ola! acho que meu bloqueio tá morando comigo já, me desculpem!
boa leitura ❤️🔥
Um beijo pode mudar muita coisa mas também nos faz notar coisas remanescentes. Desde o meu beijo com Seungmin horas atrás, passei a perceber algo que sempre esteve comigo.
Eu gosto dele. De alguma forma, eu gosto muito.
E eu bem que queria negar isso mas é inegável a minha cara de idiota toda vez que penso nele ou estou perto dele. Não temos nem dois meses de convivência direito e já estou assim. Também tem o fato de que ele não foi a melhor pessoa desde o início. Como isso aconteceu? Não sei e não faço a mínima ideia. Admitir isso não é tão difícil após conhecê-lo direito, é até justificável. Ele só é um pouco retraído nos sentimentos e completamente doido mas tem um bom coração, talvez um humor ácido - acho isso um charme nele.
Mas para os outros isso não passa de uma boa convivência de um casamento arranjado e quero que pensem assim por algum tempo. Admitir em voz alta talvez tenha um peso muito maior para mim.
— No que você tanto pensa? - Jeongin pergunta.
Ele veio para minha casa buscar alguns brinquedos de Miyeon que haviam ficado aqui em casa e também buscar fofoca para Jisung.
— No tanto que minha vida mudou nos últimos tempos.
— Quem diria que você estaria casado, uh? - Me empurrou com o ombro.
— Duvidava da minha capacidade de casar? - Pergunto com a sobrancelha arqueada.
— Não, mas você não tinha o perfil de quem casaria tão cedo - Se defendeu e sentou no banco da varanda.
— Não tenho mesmo - Ri. - Mas aconteceu, né? E até que foi legal.
— Apesar de seu “marido” ser um alfa doido, vocês formam um casal bonito.
— Sério?
— Nunca te disseram isso?
— Não - Respondi meio triste e sentei ao seu lado.
— Cara, vocês parecem que foram feitos um para o outro! As revistas amam colocar vocês de capa, aliás - Ele dizia com um sorriso estampado no rosto.
— Não ligo tanto para revistas, elas falam demais - Dei de ombros. - Mas obrigado, acho que realmente somos um “casal” bonito.
— Mas, aí, já rolou beijo? - Ele dá um sorriso sugestivo e meu rosto fica vermelho instantaneamente. - Não acredito! Aconteceu mesmo! - Diz batendo palma.
— Não aconteceu! - Tento me defender.
— Você não sabe mentir, Min! - Aperta minha bochecha. - Jisung vai adorar saber dessa notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denial [ 2min ]
FanficO casamento por perdão de dívida fora abolido muitos anos atrás, era visto como antiquado e imoral. Mas os grandes empresários ainda usavam disso, mesmo que em raros casos, para poderem ganhar mais poder aquisitivo. Minho e Seungmin foram uma parte...