Capítulo curto 💜
Narrando Jh no momento que recebi a msg .
Os meninos estavam falando sobre a Sn ter sido sequestrada, meu celular vibra , eu olho e respirou fundo aliviado mais fico sem expressão , eu saio da sala subindo para o quarto respondo , porém tenho que esperar os meninos se distrair para sair da casa , Sn estava a 1 hora daqui .
Eu espero mais um tempo , os meninos entraram para o escritório, eu passo pela sala indo para garagem , pego meu carro e desligo o rastreador e vou para onde Sn está .
No chalé eu estava a espera de Jh , umas horas depois escuto seu carro parando do lado de fora da casa, eu olho pela janela ele estava sozinho, então saio para fora .
ele desce do carro me olhando na varanda.
Jh: O que tá fazendo nesse fim de mundo?
Sn: Fugindo de vocês.
Eu falo indo ao encontro dele e dou um beijo nele.
Sn: Desliga o celular para não rastrearem você.
Ele desliga .
Jh: Pq me chamou aqui ?? E pq os meninos não podem saber?
Sn: Vem vamos entrar conversar.
Nós entramos e nos sentamos no sofá .
Sn: Bom eu te mandei msg pq eu preciso que pelo menos um de vcs ficasse sabendo que estou bem , eu descobri que minha família e da Rússia, e vou embarcar para lá amanhã de manhã .
Jh: Você vai para Rússia?
Sn: Sim , eu preciso que você faça Jin achar que Alana está comigo, eu preciso dele distraído e nada melhor que bota fogo na Coreia para distrair eles .
Jh: E como vou saber se você está bem ?
Eu pego o outro celular descartável e entrego a ele.
Sn: So me mande msg por esse celular, o meu vai ficar desligado dentro do carro , daqui algumas horas vocês vão achar ele em algum canto da cidade, e Jh não de bandeira , eu preciso descobrir sobre meu passado, eu preciso saber de tudo para Alana não ter mais nada contra mim .
Jh sabia sobre sua mãe, mas preferiu não contar a Sn .
Jh: Você tem certeza disso Sn ?
Sn: Sim, aquele desgraçado me tirou da minha família, eu preciso saber quem são eles .
Jh: Ok, ficarei aqui te acobertando até você voltar.
Sn: E o Suga ?
Jh: Jin quase matou ele de tanto bater .
Sn: Eu sei que ele tava me protegendo mas fala sobre meu filho foi muito baixo da parte dele .
Jh: Ele se arrependeu muito, ele só falou pq queria que você ficasse em casa sob nossa proteção enquanto ele tirava informações da Alana .
Sn: Eu sei porém foi muito baixo da parte dele .
Jh: Amor vc tem que tomar cuidado a Alana colocou vários homens atrás de você , ela quer sua cabeça.
Sn: Por isso você vai fazer Jin acreditar que ela está comigo, para os 2 ter distrações enquanto tô fora .
Jh: Promete me mandar msg a todo momento?? Fala que não vai se arriscar?
Sn: Prometo, se acontecer alguma coisa mando msg para vc me buscar.
Eu falo dando um selinho nele .
Sn: Agora você tem que voltar .
Jh: Achei que ia poder ficar aqui essa noite .
Sn: Não, eles não podem desconfiar que você esteve comigo.
Jh: Tá eu vou , hora que estiver embarcando amanhã avise .
Sn: Claro, vai .
Saímos para fora , ele me puxa pela cintura e me beija carinhosamente.
Jh: Cuidado fica bem .
Sn: Você também cuidado e boa guerra não deixe nenhum deles morrer nem você.
Eu falo gritando para ele entrando no carro.
Ele vai embora , eu entro e vou arrumar minhas coisas embarcava logo de manhã para Rússia .
Narrando Jh .
Eu estava aliviado de saber que ela estava bem , mais preocupado por ela está indo para Rússia sozinha , uma hora depois volto para casa , e faço todo um teatro.
Entrou e fui direto para o escritório.
Jh: Jin a Alana está com a Sn.
Todos olham para Jh .
Jin: Como você tá sabendo ?
Jh: Um dos meus Informantes falou que viu uma moça trancada no porão da casa .
Nam: Eu falei que Alana tinha pegado ela , Sn com raiva é imprudente, ela faz as coisas sem pensar.
Jin: Alana quer guerra então vamos a guerra , Jk coloca todos nossos homens em alerta vermelho, vamos a guerra eu vou matar cada homem da Alana até só sobrar ela .
Ele fala indo para o arsenal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanficA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...