last day as a teenager

0 0 0
                                    


09:26 📲 ( Verônica best 💕$)
- " por que a Verônica tá me ligando essas horas ?"  ainda confusa, atendo a mesma !

- " sua louca ainda você tá ?" Ela me pergunta confusa e meio desesperada ao mesmo tempo

-" Estava dormindo Verônica, assim como qualquer pessoa estaria fazendo em um sábado de férias!!" Respondo- a com a ignorância que qualquer um estaria sendo acordado em um sábado de folga !

-" sua ignorante, marcamos de ir comprar roupas, as 09:30 da manhã, você e mais adiantada que eu e você ainda não está no shopping!!!!"

Rapidamente me lembro que realmente marcamos de sair para comprar roupas, pois amanhã é o dia da minha posse na impressa GREY, ( sim, antes que se perguntem, sou filha do casal mais cobiçado de Seattle) mas não se impressione, para chegar até aqui foi muita luta ! Mas é conversa pra outra hora !

-" meu Deus amiga, mil perdões, me lembrei agora em 30 minutos estarei aí"

-" sua idiota, vem rápido !"

-" pra toda eternidade, bjs !"

- pra toda eternidade Grey, bjs"

Off 📲

Desligo e vou para meu banho, logo faço minha skin care, faço minha maquiagem, me troco e estou pronta!

Final look 👇🏽

-" bom dia mãe, bom dia pai"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-" bom dia mãe, bom dia pai"

- "bom dia, Senhora Grey" Assim diz meu pai.

-" por favor pai, não me chame de sonhora"- digo e dou um beijo na bochecha do mesmo e em seguida da minha mãe.

-" porque não, até porque agora a posse é da minha filhota né?"

-" sim mãe, mas não falem isso perto dos meus irmãos, já deu de ravilade né" - minha mãe me olha com o olhar de quem sabe doque estou falando e logo em seguida concorda me dando um beijo na testa.

-" ta tão linda filha, aonde vai ?" - pergunta meu pai !

- "prometi pra minha amiga que iríamos ter o último sábado juntas, antes de me tornar uma " adulta" oficialmente!"

- " é mesmo, até me esqueci que amanhã você já faz 21, nem parece a mesma garotinh de antes" - diz minha mãe com brilho nos olhos.

-" pois é mãe, mas como vocês sempre dizem, vou sempre ser a garotinha de vocês, mas agora deixa eu ir, preciso estar no shopping aqui dez minutos" me despeço dos mais velhos, e corro para pegar o meu carro e ir para o shopping central.

quebra de tempo....

-" oi amiga !" Comprimento a mesma com um beijo na bochecha .

- " até que em fim, vamos !?" Diz  me dando os braços para irmos caminha no local.
.
.
.
.
.
.
Olá babys, como estão ?
Primeiro livro aqui depois de muito tempo né, decidi recomeçar no mundo da leitura, afinal fazem três anos que leio (pois é) mas estou voltando com tudo!
Um 💋 e um 🧀 pra vocês ❤️!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Boss Where stories live. Discover now