Nicolas Lucchesi
10 anos antes.
-- tio eu não dou conta de tudo isso, eu não sou meu pai. - digo afrouxando a gravata para buscar ar.
-- calma Nick nois vamos estar do seu lado e você sabe que é mais que capaz de tudo. - tio Rafael fala parado em minha frente.
-- Nick se acalme nois vamos resolver tudo. - Lorenzo fala e me permito sentar na poltrona que antes era de meu pai e quase nem esfriou.
10 anos depois.
Não aguento mais esses velhos falando e discutindo o meu futuro.
-- JA CHEGA.- grito e logo o silêncio toma conta da sala de reuniões.
-- mais senho..- um dos meus concelheiros tenta falar mais eu levanto a mão e ele abaixa a cabeça.
-- eu vou me casar porque sei da minha obrigação perante a máfia mais eu mesmo irei escolher a minha primeira dama e não quero mais ouvir falar nisso. - digo e vejo alguns dos velhos descansar os ombros aliviados.
A um tempo o concelho me pressiona para ter herdeiros e me casar, vim adiando isso até quando pude mais vejo que agora não tenho escolha.
Saiu da sala de reuniões e vou para meu escritório enquanto Lorenzo me acompanha.
Ao longo desses dez anos que estou a frente da máfia me tornei o dom de todo território italiano e fiz minha fortuna triplicar, não foi fácil claro mais nada me impediu.
-- você vai mesmo escolher a sua futura dama.- Lorenzo se joga na cadeira a minha frente enquanto me sento na antiga cadeira atrás da mesa.
-- não tenho paciência para um pequeno grupo de velhos me enchendo o saco, ou é isso ou matar todos oquê você acha? - digo e ele olha sério pois sabe muito bem que sou capaz disso.
-- melhor começar logo a procurar sua futura esposa porque não quero participar de uma guerra com esses velhos.- Lorenzo fala e sai da sala me deixando sozinho.
Me encosto melhor na cadeira e penso que essa é a pior decisão que já tomei.
Mais sei que nenhuma mulher terá meu amor ou será nada além da futura mãe dos meus herdeiros... Herdeiros, nunca pensei nisso e agora tenho que colocar no mundo alguém que futuramente estará no meu lugar e passará a dor de me perder assim como eu perdi meu pai.
Desde que o perdi foi como se algo dentro de mim morresse junto com ele, não tenho afeto ou carinho por ninguém além da minha família e mesmo assim não demonstro como antes, me tornei frio e arrogante ao ponto de afastar a todos do meu lado.
O desafio agora é contar para toda a família que irei me casar, mais por obrigação e não por vontade própria, consigo sentir até pena da mulher que entrar na minha vida, pois não terá nada além poucas palavras e um sexo sem prazer, porque prazer eu sei onde encontrar e não será em casa com uma esposa troféu.
Saiu da minha sala depois resolver alguns problemas e vou para a minha casa onde todos me esperam para saberem da notícia.
Depois de ser curto e contar a todos a novidade vou para um dos meus bordéis me aliviar um pouco antes de procurar a minha vítima, não minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBRIGAÇÃO
Fanfiction3° livro da família Lucchesi Após a perda de seu pai Nicolas assumi o seu lugar e toma a frente dos negócios da família, se tornando o dom do território italiano, dez anos depois ele se ver na obrigação de se casar para gerar herdeiros, mais com t...