DEUS

0 0 0
                                    

-Deus que Deus estamos falando? (vocês)
 
  O Deus que eu vou citar e que eu acredito e o nosso Deus o Deus que criou a Humanidade o Deus que criou a Terra que criou mar que criou o sol a lua o universo e que com certeza criou todos nos acho que deu pra entender que Deus eu tou falando eu tou fala do do Deus do Evangelho.
-e sabe uma coisa muito curiosa sobre Meu Deus que ele mandou seu filho na terra Jesus que simplesmente teve a habilidade e a capacidade de colocar uma criança pra gerar dentro de uma barriga de uma mulher sem ela simplesmente nunca feita relação e sim a Maria mãe de Jesus mais Deus mandou Jesus pra ser a prova vive dele na humanidade e deixa sua história pra seguimos por que ele ja passou por aqui (um dia ele voltara!) mais ja veio e não estávamos na época que ele estava aqui mais ele deixou sua história simplesmente toda a história na BÍBLIA vocês entendem?:
-se não ao longo da história vai entender !!!

então o Meu Deus tem poder de fazer coisas grandiosas quantos pra nos humanos quando na própria humanidade sabe outra fato engraçado rsrsrs Deus e uma parte que à ciência não consegue explicar por que ja perceberam que têm coisas que à ciência não explica e vc se pergunta e por que não explica pensam eles não sabem como o mundo foi criado eles tem uma teoria e q faz sentido ateeeee rsrsrs mais o lance e que sim teve vamos dizer que um atros que aconteceu mais quem mais pode explicar totalmente esse astro anão ser Deus O Deus da humanidade?

-enfim talvez eu tenha explodido muito a mente de vocês rsrsrsrs brincadeira (eu)
-mais calma por que o Meu Deus Jesus e o Espirito santo são que me guiam e eu sou eternamente grata a Ele e Meu Deus é maravilhoso Meu Deus e bom e só faz coisas boas e tem planos maravilhosos então não tem o que temer ate porque tudo que e um exige esforço sabiam rsrsrs E é esse Deus que escreveu minha história e a que eu venho contar aqui pra vocês hoje e só pra deixar claro Deus já escreveu minha história sabendo das escolhas que eu iria fazer e graças ao seu filho Jesus que morreu por nos ma cruz nossos pecados são totalmente perdoados quando o aceitamos talvez uns capitulos na frente eu digo como o aceitei e serio não se assuste mais e historia pesada e braba mais esse livro aqui não e brincadeira não e serio ate de mais então leiam com cuidado e pensem eu passei por isso e por todo o processo para minha cura como pessoa e serio não tem como melhor do que vê o que ele quer e prepara pra gente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Evolução Espiritual de uma jovem.Where stories live. Discover now