Capítulo 8

48 6 0
                                    

𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙
ᴡɪɴᴛᴇʀ ɢᴀʀᴅᴇɴ

Ajudei Halsey a colocar o seu vestido de volta. Minha garota fica perfeita de vermelho. Acho que vermelho é a minha nova cor favorita. Me sentei na cama e peguei minha camisa, vestindo ela. Olhei para ela, que se encarava no espelho.

— No que tanto pensa, princesa? — Perguntei, indo até ela.

— Estou pensando se confronto o Connor, ou eu deixo o corno descobrir por si só. — Ela murmurou, me arrancando uma risada sincera.

— Quem errou aqui foi ele. Então deixar ele perceber sozinho. Vamos descer, ainda está rolando a festa lá embaixo. — Ela sorriu para si mesma e me acompanhou.

°°°

— Vai! Vai! AH Ê! — As pessoas gritavam, vendo Halsey beber uma garrafa inteira de vodka em apenas um minuto.

Ela já está muito bêbada, então prefiro me manter sóbrio se caso algo aconteça com isso. Olhei ao redor e vi suas amigas juntas em um canto. Halsey preferiu ficar distante delas por causa da Lydia. Depois do que ela fez, entendo que ela queira ficar distante.

Me sentei em cima do balcão e acendi um cigarro. De repente, Halsey apareceu ao meu lado, com um sorriso largo e um olhar brincalhão nos olhos. Ela parecia completamente despreocupada, como se o mundo inteiro fosse apenas diversão e jogos naquele momento. Pegou o cigarro da minha mão e deu uma tragada longa, soprando a fumaça para o alto.

— Você é o único que não está se divertindo, sabia? — disse ela, com uma risada embriagada.

— Alguém tem que manter os pés no chão, não é? — respondi, olhando-a com uma expressão divertida.

Ela balançou a cabeça, ainda sorrindo, e então me puxou pelo braço.

— Vem, Tom! Vamos dançar! — exclamou ela, me arrastando em direção à pista onde todos estavam reunidos.

Eu sabia que não seria capaz de resistir ao seu entusiasmo contagiante por muito tempo. Seguimos em direção à pista de dança, onde o som alto e as luzes piscantes preenchiam o ambiente. Halsey começou a se mover ao ritmo da música, seus cabelos negros balançando enquanto ela se entregava à batida. Eu a observei por um momento, admirando como ela conseguia se perder na música e esquecer todos os problemas ao seu redor.

Sem hesitar, juntei-me a ela na pista. Não era o meu ambiente natural, mas a energia de Halsey era tão contagiante que logo me vi dançando junto com ela, deixando de lado qualquer preocupação que pudesse ter. Os sorrisos e risadas ao nosso redor criavam uma atmosfera de euforia e alegria.

Enquanto dançávamos, ocasionalmente nos aproximávamos para sussurrar algo um ao outro, perdendo algumas palavras entre as batidas da música. Halsey parecia determinada a aproveitar ao máximo aquela festa, e eu estava lá para acompanhá-la, apreciando cada momento ao seu lado.

A puxei para perto de mim pela cintura. Ela me encarou com seus olhos azuis e depois colou nossos lábios, passando a mão em meu pescoço. O beijo de Halsey era suave, mas cheio de um desejo divertido que combinava com a atmosfera da festa. Envolvi meus braços em volta dela, correspondendo ao gesto com uma paixão leve. Sorri e ela se afastou, voltando a dançar.

A música continuava vibrante ao nosso redor, e eu me vi observando Halsey com admiração enquanto ela se movia na pista. Era fascinante como ela conseguia deixar para trás os dramas e as preocupações, entregando-se completamente à diversão. Eu me sentia grato por estar ali, compartilhando aquele momento com ela.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐅𝐀𝐂𝐄 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora