- Corre Mia! Corre! -dizia uma voz atrás da garota sonolenta ainda de pijama- Apenas corra pra bem longe e de preferência não volte!
Mia olhava ao redor de si mas não tinha nada, será que ela teria enlouquecido de vez? Ou ela estaria sonhando novamente?
O som do despertador, oquê significava que teria de levantar. Mia se sentia estranha fazia 6 noites que tem o mesmo sonho, sempre alguém a mandando correr. Mas pra onde? De quem? Porquê? Isso deixava a garota totalmente confusa.
Mas como um sonho repetido não estraga o dia, oquê estragava os dias da Mia era a escola e a sua casa, Mia ia pra escola pra fugir dos problemas de casa e pra casa fugir dos problemas da escola.
A garota resolve parar de pensar e ir se arrumar já que era sexta e provavelmente boa parte não iria pra escola, incluindo o ser que desgraçava sua vida por completo. Choi Minhee, ela diria que Minhee era insegura mas como Mia é um ser doce então não julgaria antes da hora.
-Ta hoje tem, matemática, 2 de física, uma de artes e uma de biologia, daí depois do almoço tem inglês, 2 de Tailandês , uma de educação física e uma sociologia- dizia Mia olhando o horário e indo fazer suas higienes matinais.
-Bommm diaaa pai, pai? Já saiu? Nossa nem espera pra dar bom dia. -Mia não julgava ele, já que os dois não tinham uma boa relação, já que o pai era usuário de drogas e outras substâncias ilícitas além de álcool, ela o considerava pedófilo já que várias vezes a polícia o perseguia por tentar abusar de pessoas de menores-Um dia desses eu sou atropelada e ele só nota quando chegar algo avisando.
O caminho da escola era calmo, era uma caminhada de 10 minutos oquê era bom pra ela, já a garota dizia que estava fazendo caminhada matinal, não que prescisa-se ela já tem um bom peso.
O dia na escola ocorreu normalmente, Mia tinha custume de almoçar sozinha, ela quase não falava tanto que já haviam a mandado a psicológos e fonologos e nada adiantava ela não falava, com o conteúdo ela não tinha dúvidas e se tinha tirava em particular com o professor, era bem comum vela com um professor ou professora no corredor conversando, ou tirando suas dúvidas, mas pros outros parecia que ela estava dando em cima, oquê mais tarde gerou polêmicas pra cima da garota.
𝘽𝙖𝙣𝙜𝙠𝙤𝙠 𝙯𝙤𝙣𝙖 𝙣𝙤𝙧𝙩𝙚 22:57
-Eu disse você tinha um mês pra arrumar o dinheiro! - Gritava uma garota de cabelos negros com no máximo 1,70 de altura - E você vai lá e gasta com outras coisas
O homem não demonstrava medo, porém por dentro não passava de um cachorrinho assustado, e a garota que gritava não era ninguém menos que Sunhee uma das maiores traficantes da cidade de Bangkok.
-Desculpe-me mas eu tenho uma filha pra criar e ela tem que estudar, ano que vem ela vai pra faculdade -dizia o nome com lágrimas mas quem visse diria que ele estava mal, mas quem realmente o conheceria saberia que ele estava mentindo.
-Então você tem uma filha né? -se pronunciou com um certo nojo em sua voz- Talvez você deve-se ter pensado nela antes de virar um drogado. Mas é bom você ter uma filha ela pode sofrer por você. - disse pensando em cada coisa que poderia fazer com a garota.
-Não... Ou melhor se for fazer algo pegue leve, ela é uma garota frágil- disse fingindo que se importava com algo.
-Melhor ainda, mas agora vá embora seu cachorro drogado. Só mais uma coisa qual o nome dela?
A única resposta obtida foi um "Mia", depois a silhueta do Homem foi sumindo se misturando com o breu da noite.
-Quero todas as informações possíveis sobre ela -disse a Sunhee ao Moon- De preferência agora. Você tem meia hora.
Como esperado meia hora depois Moon levou duas folhas aonde tinham informações pessoais da garota
𝙈𝙞𝙖
𝙉𝙤𝙢𝙚:Qin Mia
𝙄𝙙𝙖𝙙𝙚:19
𝙎𝙚𝙭𝙪𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚:Bi
𝘿𝙖𝙩𝙖 𝙣𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤:15/12/2005
𝙉𝙤𝙢𝙚 𝙙𝙖 𝙢𝙖̃𝙚:Qin Lan Yi(origem chinesa)
𝙉𝙤𝙢𝙚 𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙞:kim seongjoon
𝙀𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖:tai school
𝙏𝙪𝙧𝙢𝙖:332
𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢:i.nieworld
𝙒𝙝𝙖𝙩𝙨𝙖𝙥𝙥:xxxx-xxx
𝙏𝙞𝙠𝙩𝙤𝙠:i.nieworld
𝘾𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖:amarelo
𝙎𝙚́𝙧𝙞𝙚 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖:hello kittie
𝙎𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙚𝙡𝙖
Mia nasceu em pequim, na China, veio prá cá com 3 anos quando sua vó ficou doente, ela sofre bullying na escola, o pai finge que se importa, a mãe morreu, ela tem medo de escuro, de águas muito fundas e altura, ela detesta que chamem ela de chinêsinha ou sushi, ela ama toque físico e fazer presentes feito a mão, ela ama a lua, ela é bv, e quem conhece considera ela um bebê.-Então vamos brincar um pouco fala pegando o celular.
@theanonimus começou a seguir você.
@theanonimus01 começou a seguir você.
Xxxx-xxxx
Oi, princesa.
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋXxxx-xxxx
Oi, princesaOi quem é
Calma princesa
logo vai saberNão me chama assim,
eu nem sei que você éMas logo vai saber
Vou bloquear
Bloquea princesa que
eu eu mando de novo
Você não vai se livrar de
mim tão fácilSe você tentar me sequestrar
eu vou bater em vocêCom esse tamanho?
Como que você sabe?
Querida apartir de
hoje eu sou sua maior fã,
Esperando que você me ameVocê é maluca,
isso sim.Vai durmir, tá tarde
Amanhã mando mensagem
De novo princesa.Boa noite
E é pra durmir
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
Mia estava apreensiva sobre oque podia acontecer com ela, já que tinha uma maluca atrás dela.
Um estouro foi ouvido vindo doandar de baixo alguém tinha morrido, e quem teria atirado era sunhee, oque significavaque Mia não deveria descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalk me
RomanceStalk me é uma história que conta sobre Mia uma menina que sofria bullying na escola, o pai era drogado e a mãe morta. Seu pai devia dinheiro a Sunhee. Como dívida das drogas, Sunhee resolve virar sequestrar Mia. Mas oque ela não esperava...