A noite passada foi um caos ... minha tia mandou eu vir pra casa que ela cuidava da minha mãe ( mas de verdade : eu duvido muito que ela liga pra gente . Ela e como todos os outros , só está aqui porque e obrigada ... só para não falar que não cuidou ) .
TRIMM TRIMM TRIMM TRIMM
Despertador . Levanto com um sono do caramba . Desço as escadas , e procuro meu fone - coloco uma das músicas mais ouvidas da play list e saio pra pegar o ônibus . Saio correndo pra conseguir entrar na escola ( percebeu né que eu gosto de correr ) .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porcaria e essa ?! Zeca colocou a mesa e a cadeira penduradas na janela ... como ? Nem mim pergunta .
"A professora chegou !" , ouço lá de longe . Saio pulando as mesas (literalmente) .Professora :
- Bom dia !
- Hoje tem mapeamento , retornem aos seus devidos lugares agora .
- É Lucas . Senta direito . Você não está na sua casa .Mudando de assunto ... aqui na sala e tipo ... tem ,o grupo das paty (elas são gatas , mas já beijaram mais que a Grete ) . Eu fico no fundão com a galera ... Há , também tem os que não falam ( na edição física são engradados ) . Aliás atrás de mim tem uma dessas que não falam por nada (Ani) . Ela e um pouco baixinha , tem olhos castanhos , cabelo ruivo quase laranjado ... deixa pra lá . "Não que eu tenha reparado nela " .
A Professora começa a explicar a matéria , e eu e claro pego meus fones de ouvido rapidamente pra ela não ver ( eu já perdi meu headphone com essa brincadeira )
Carlos :- Ei cara acorda o.O
Eu: - Oque ? Porque ? Como ? 26 !
Carlos : - kkkkkkkkkkkkk
Professora :- Estou perdendo alguma coisa ?
Agente começou a rir : - Não ... rsrsrs ... de boa !
INTERVALO ....
Se formou um corredor com meus amigos , a missão era de passar por dentro e ser estapeado " um por um" ... mas como eu não gosto de ser estapeado passei direto e sentei no bando ( do lado de alguém . NEM SEI QUEM ERA ) , e fui terminar o trabalho .
Ani : - Oi
Eu: - ...
Ani : - O quê e isso ?
Eu : - É o trabalho de física que esqueci de fazer . Ia fazer ontem mas ...
Ani : - O quê ?
Eu: - Deixa ... Você já fez?
Ani : - Já , quer ajuda ?( hemm ?)
Eu : - Não valeu . Tô acabando . ( dei um sorriso de leve )
Depois disso ficamos em um silêncio constrangedor . Três longo minutos depois tocou o sinal \o/ e fomos pra sala .
Não vejo a hora de ligar pra minha tia pra ver no que deu ...