Os meninos estavam se preparando para guerra enquanto Sn se preparava para embarcar para Rússia, as horas foram passando, já estava amanhecendo .
Eu estava me preparando para ir para o aeroporto, mas antes tinha que plantar minha última pista, o carro e meu celular , eu levei o carro até uma rua deserta perto da casa de Alana e deixo lá pego um táxi e vou para o aeroporto.
Antes de embarcar mando uma msg para Jh .
Msg
“Amor estou embarcando, fiquem bem amo vocês 💜”
Resposta .
Até breve amor se cuida também te amamos 💜
Eu embarco para Rússia em busca da minha família.
Enquanto isso na casa .
Jin eos meninos saim de casa e vão para posto onde os homens de Alana estão todos estavam com comunicadores ,todos os aliados de Jin estavam presentes .
E no meio do caminho Sn manda a localização do carro para Jhope.
Jh:Jin acharam o carro da Sn .
Jin: Onde esta ?
Jh: 3 quadras da casa onde Alana esta .
Eles vão ate o local , Jin vasculha o carro e acha o celular de Sn desligado.
Jin: Celular dela estava aqui .
Nam: Se Alana encosta a mão na Sn aquela Vadia vai paga caro .
Jh fica olhando tudo , pos Sn tinha deixado o carro td bagunçado como se tivesse tido uma briga corporal dente do carro , tinha marcas de dedos e mão por todo o carro e ate um pouco de sangue no banco , Sn tinha pensado em td para em criminar Alana.
Enquanto isso em outro carro Jimin avisa Jin que tem carros indo na direção deles .
Jm: Jin tem 2 carros indo na direção de vocês.
Jin: Se preparem, os homens dela tão chegando.
Todos ficam postos atras dos carros, eos homens de Alana ja chegam atirando pos Jin e seus homens estavam em sua ária, e ali da início a guerra.
Jm: Jin tem mais carro se aproximando.
Jin: Jk nossos homens já estáo posto nos prédios??
Jk: So esperando o sinal verde.
Jin: Atirem , todos que ousa atreva nosso caminho matem .
O tiroteio se alastra por mais rua , Alana mandava cada vez mais homens.
Em outro local estava Jimin e Suga vigiando, Suga mesmo todo machucado estava junto aos meninos para tentar resgatar Sn .
Jm: Suga você consegue atirar ??
Sg: Claro
Jm: Intao se prepare que tem movimentação vindo ate nos .
Suga e Jimin pega o fuzil e se posicionam atras do carro.
Jm: Preciso de homens, eu e Suga estamos sozinhos e tem varios carro vindo ate aqui .
Jin e Nam entram no carro e sai no meio do tiroteio para ajudar Jm e Suga , enquanto jk e Tae continua na trocação, Jh sobe ate o prédio que Jk estava.
Suga e jm estavam sercados .
Jin: qual a situação Jm ?
Jm: Estamos sercados mais estamos dando conta .
Jin e Nam chegam de surpresa matando os homens que cercavam Jm e Suga.
Jin: Voces estáo bem?
Jm: Sim estamos bem .
Nam: Da onde Alana tirou tantos aliados ?
Jin: Ela tem 2 máfias ao dispor dela .
O caos se alastrava pelas ruas da Coreia, Jin quer a cabeça da Alana, a guerra deixava mortos dos 2 lados , ea destruição que Jin eos meninos estavam fazendo começa chamar atenção da cúpula, depois de horas de tiroteio Jin recua para casa , precisava se reabastecer, ao chegar em casa tinha um mensageiro da cupula a espera deles .
Jin desce do carro.
Jin: O que a cúpula quer ?
Mensageiro: Não sei , esta aqui a carta senhor .
Jin pega e abre e começa a ler .
Ele olha para os meninos.
Jin: Vamos para o escritório.
Eles entram .
Jk: Oque a cúpula quer ?
Jin: Eles querem que nos sece fogo , pq ta chamando a atenção de mais.
Tae: a cúpula nem deveria esta se metendo, pq tudo tem dedo deles .
Jk: Eles sempre querem começar uma guerra , agora que estamos em guerra eles querem que sece fogo .
Jin: Essa guerra não benefícia eles , a Sn morta beneficia muito mais , eles tentam matar a tempos , primeiro eles tentam fazer as irmãs mata ela , depois o Marcos e agora Alana , eles sempre tentando cria uma situação que pareça q a Sn foi morta por outra máfia e não pelas mão deles .
Sg: Ta na hora de fazermos uma visita para cúpula.
Jin: Primeiro vamos resgatar a Sn e se a cúpula intervi , vamos ate eles mostra pq somos dono de quase td a Coreia.
Assim eles passam mais uma noite planejando mais um ataque, na manha seguinte mais uma vez a guerra se alastrava , Jin não estava tendo piedade de Ninguém, todos que cruzavam seu caminho morriam, a cúpula não tinha intervindo ainda , o odio de jin pela Alana so aumentava ea preocupação pela vida de Sn so aumentava , ela ja estava desaparecida por 4 dias .
No meio da guerra Suga recebe uma ligação era Alana.
Alana: Ola Suga
Ele coloca no viva voz
Sg: Alana
Alana: Suga faça Jin sesa fogo , quanto mais homens meus vcs matam mais homens mandarei , ea cúpula vai intervir.
Sg: E só você solta Sn que nos paramos a guerra .
Alana:Eu não to com essa vagabunda.
Jin: Você e muito mentirosa Alana, aguarde estou chegando até você, eu vou te degolar e exibir sua cabeça como troféu.
Jin desliga o celular.
A guerra estava so começando ea Coreia ja estava em alerta as ruas pareciam cenas de filme, a cúpula vai intervir em 4 dias pos Jin não ia parar a guerra .
Assim os dias passaram .
Ja estavam indo para o terceiro dia de guerra Jh estava recarregando a arma quando seu celular vibra, ele olha era Sn .
Msg .
Amor estou voltando amanha , em breve vcs vão receber uma carta da cúpula , vão preparados que a guerra ainda não acabou.
Jh bota a mão na cabeça.
Sg: Jhope levanta vamos para casa , estamos quase sem balas .
Jh: Sn volta logo isso tem que acabar antes que alguém morra .
Jh sussura e entra no carro.
Chegando na casa tinha uma carta da cúpula.
Jin lê ela em voz alto .
Carta .
“ Cúpula atenciosamente lhe convida para uma baile de nomeação, pedimos um dia de trégua de sua guerra , a pessoa nomedada e de seu interesse.
Jin: A cúpula vai fazer uma nomeação no meio de uma guerra .
Jk: Pessoa deve ser muito importante, para eles não intervir nem na guerra .
Nam: têm alguma coisa que não se encaixa, eles não ia deixar de intervir numa guerra que ta chamando atenção da Coreia td para fazer uma nomeação.
Sn ja tinha contato tudo para Jh de quem ia ser nomedo , mais ele fica calado olhando os meninos quebrar a cabeça sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanfictionA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...