cap. único.

1.8K 145 105
                                    

As mãos delicadas do Kim seguravam o aplicador do gloss Rom&Nd que agora se manifestava num vermelho delicado de boneca em seus lábios bem desenhados.

Sua feminilidade não era novidade pra ninguém, até porque sempre deu sinais desde pequeno que adorava cor-de-rosa e preferia brincar de casinha com suas amigas do prédio do que jogar bola, talvez seja por isso que acabou quebrando o próprio conceito que tinha a respeito de masculinidade frágil.

Haviam dias em que Sunoo estava mais afim de passar um ar neutro no seu jeito de vestir que não o denunciavam tanto, embora em outros ele estava de meia calça com renda branca e uma mini-saia rosa bebê, se arrumando na penteadeira do quarto.

Esse era um desses dias, na verdade, isso acontecia com uma certa frequência, talvez porque gostasse muito daquela estética de garotinha comum e indefesa.

É uma boa desculpa, já que gostava de parecer frágil quando saia com os meninos.

Eles são todos amigos do namorado de seu melhor amigo, Yang Jungwon. No início, ele confessa que ia mais de gaiato só pra fazer companhia pro bestie mas depois acabou entrosando com o grupo e hoje em dia fazem muitas coisas juntos.

Além de serem super divertidos e educados, são todos uns gatos. Desde a primeira vez que saiu com eles, Sunoo teve um pequeno crush por cada um do grupo e eles também o admiraram da mesma forma sempre jogando cantadas e insinuando trocas de amasso consigo, porém, o ruivo só tinha olhos  para apenas um deles.

O garoto capa das revistas da ''W Korea'', Park Sunghoon.

No primeiro momento em que bateu os olhos no moreno, sabia que ele tinha um charme diferente de todos os outros e que lhe tinha tirado mais atenção do que o normal, o que era extremamente raro vindo de alguém tão exigente como Kim. Não é atoa que ele é taxado de perfeito. Sabe fazer tudo. É lindo, alto, forte e mais velho.

Sem contar ainda do cavalheirismo que o rapaz tinha consigo em especial. Perturbava todo o resto dos garotos porém sempre era muito atencioso e carinhoso quando se tratava de si, tinha um cuidado especial com qualquer pedido seu. De vez em quando, sentia o olhar dele queimar sobre sua pele mas nunca falaram sobre esses (des)encontros de olhares.

A wishlist de Sunoo com certeza aumentou depois que o conheceu e nós já sabemos o que ou melhor, quem tinha sido acrescentado como uma de suas prioridades para conquistar.

O grande problema é que Kim já deu todos os sinais de que está afim, só que ele não se liga e nunca presta atenção em nada do que faz pra conseguir sua atenção.

Tudo bem que já sentou em seu colo porque o sofá estava cheio e também se lembra que segurou sua mão uma vez quando estava com medo do filme de terror que escolheram no cinema e além disso, já dividiram da mesma colher do sorvete, em outras palavras, se beijaram indiretamente.

A gota d'água foi quando passou o dia tomando coragem e respondeu um stories dele todo gostoso falando "você é muito lindo, Hyung" e como resposta recebeu uma carinha sorridente: ''eu sei 😁".

Desde então, essa bagunça de sentimentos vem lhe frustrando constantemente e em uma proporção muito mais do que o esperado, por isso, pensou em uma estratégia infalível pra ele finalmente lhe notar.

Simplesmente, uma mini-saia curtinha cheia de babados e de lacinhos.

Todas as vezes que Sunoo usava aquela peça de roupa, não havia sequer um rapaz que não o encarava, então presumiu que seria impossível Sunghoon não olhar também. Sendo extremamente confiante e narcisista, tinha certeza que daquela vez não tinha como aquilo dar errado.

miniskirt ~ sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora