33 - Formatura

322 19 43
                                    

Sarada

dias depois.

Chegou o tão sonhado dia, o dia da nossa formatura. Passei praticamente o dia inteiro me arrumando, eu estava mais animada que o normal, não pela formatura em si, mas por ter a oportunidade de me arrumar.

É loucura, eu sei.

No dia que Boruto me deu o vestido, eu mostrei ele a minha mãe e ela até chorou de tão encantada que ficou, acho que nunca vi ela tão emocionada.

Não tenho conversado com o meu pai desde o dia da briga, a gente está se evitando, ainda estou com raiva, mas pelo menos ele não tem me confrontado pra um segundo round.

Estava terminando de me arrumar quando mamãe entrou no quarto.

- Ai meu Deus, você está tão linda filha - ela se aproximou de mim sorrindo.

- Você também mamãe.

Ela estava com o vestido que eu usaria caso eu não tivesse consegui outro. Era um vestido rosa muito parecido com o meu, tinha um decote em V, mas era fechado nas costas. Simplesmente lindo.

Eu estava enrolando o meu cabelo com a babyliss na frente do espelho, mamãe se aproximou e me ajudou na parte de trás, e como meu cabelo é curtinho, não ia demorar muito.

- Seu pai quer conversar com você - ela disse mas eu logo neguei com a cabeça.

- O que ele quer?

- Quer resolver as coisas Sarada - balancei a cabeça novamente.

- Não tenho nada pra resolver com ele.

- Sarada, ele está fazendo a parte dele, sei que foi ruim escutar tudo que ele falou, mas ele está disposto a te pedir desculpa e resolver as coisas, ele está tão mal de ver você o ignorando, dá uma chance pra ele, e eu também já conversei com ele sobre isso - respirei fundo e concordei com a cabeça.

Ela terminou de arrumar meu cabelo e me olhou pelo espelho.

- Você é tão linda filha - nós duas sorrimos e ela saiu do quarto, e logo depois, meu pai entrou.

Ele me olhou de cima a baixo quando me viu e até tentou evitar sorrir, mas não conseguiu.

- Você está linda demais - sorri de leve e nós ficamos em silêncio.

Ele parecia procurar as palavras certas.

- Me desculpa, tá? Por tudo, sei que eu já te pedi desculpas antes, mas eu acabei perdendo a cabeça de novo e fiz besteira, eu reconheço isso, é que... - ele parou por um momento, e logo vi uma lágrima cair dos seus olhos - É que eu tenho tanto medo de que você se machuque, ou que fique magoada que eu acabo sendo o pai que eu não deveria ser, eu sei que tenho que te proteger, mas isso não me dá o direito de falar o que eu falei e nem de fazer o que fiz...

Não respondi nada, apenas continuei escutando.

- Você está crescendo, e está virando uma mulher adulta, é difícil aceitar que você está tão grande, porque eu cuidei de você por tantos anos - ele deu uma pausa - Você não vai entender esse sentimento agora, só quando você tiver um filho...

Laços inquebráveis - Borusara.Onde histórias criam vida. Descubra agora