Um mês havia se passado desde que havíamos nos mudado para a Coreia. O tempo voou enquanto nós nos instalávamos em nossa nova casa e nos ajustávamos à vida em meu país natal.
Eu já havia começado a trabalhar na empresa do meu pai, mergulhando de cabeça em minhas responsabilidades profissionais, enquanto Suho se preparava para começar sua jornada na faculdade.
Eu acordava todas as manhãs com uma sensação de propósito renovado. Trabalhar na empresa da família era um sonho realizado, e eu estava determinado a fazer o melhor possível nesse novo papel. Aprender sobre como funcionavam os negócios na empresa, tomar decisões importantes e contribuir para o sucesso da empresa tornaram-se uma das minhas prioridades diárias.
Enquanto isso, Suho estava ansioso para iniciar sua experiência na faculdade. Ele havia se matriculado em um curso que sempre o interessara e estava animado para mergulhar nos estudos e conhecer novas pessoas. Embora estivesse um pouco nervoso com a transição para a vida universitária, Suho sabia que estava pronto para enfrentar os desafios que viriam pela frente.
À noite, eu e Suho compartilhávamos nossas experiências do dia, trocando histórias sobre nossos respectivos ambientes de trabalho e estudo. Nós encontrávamos conforto e apoio um no outro, sabendo que estávamos juntos nessa nova fase de nossas vidas.
— Pai, cheguei — escutei Suho gritar.
— Tô aqui na cozinha, filho — gritei de volta e ouvi os passos dele em direção à cozinha.
— Pai, você não vai acreditar — disse ele entrando na cozinha —. Você lembra daquela amiga minha, Lunna, que eu fiz quando viemos pra Coreia depois da morte do Vovô?
— Lembro sim, ela tem um rosto familiar, então é um pouco difícil de esquecer — disse, dando uma risadinha. — Mas, o que tem ela, filho?
— Então, eu e ela estamos fazendo o mesmo curso na faculdade, e esse final de semana ela me chamou pra ir no aniversário dela.
— Ah, que legal, meu filho.
— Sim, é bem legal — ele concordou. — Eu vou subir e tomar um banho.
— Não demora, a janta tá quase pronta.
— Tá bom, pai.
Enquanto Suho subia para tomar um banho, eu fui terminar de preparar o jantar para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
Fiksi PenggemarDuas famílias, dois sobrenomes, uma amizade que se tornou amor, uma proibição e um reencontro. O que será que o destino reserva para Bang Chan, Kim Seungmin e o filho de ambos? O amor entre os dois resistirá ao tempo e a proibição? A união de seus f...