Yelena Belova👑

666 90 3
                                    



Yelena Belova

E aqui está eu numa missão de novo não sei o que me dá na cabeça ao atender o chamado de Natasha

- Por que está com essa Cara sabe que está cumprindo a promessa está voltando viva. A mesma zomba de mim.

- Nossa para estar morta agora, Acha que minha esposa vai deixar barato. Não mesmo terei que levar Bob pra passear por muitos dias. Minha mulher está grávida e uma gravidez complicada Natasha! Ficamos lá por quase sete dias e você disse que seriam dois .. Eu estou preocupada com s/a eu não podia deixa-la.

- Ok medrosinha chegamos ! Em outra oportunidade venho ver Bob e o futuro Caleb Belova s/s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ok medrosinha chegamos ! Em outra oportunidade venho ver Bob e o futuro Caleb Belova s/s. Mas hoje você vai morrer.. A vejo sorrir para mim.

- Você é tão idiota,se cuida e mande beijo para Carol eu sei que estão se pegando. Não foi no meu quarto que você dormiu aquelas noites. Saio contente pela primeira vez deixei Nat corada ...

(....)

- Amor ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor ?.. Chamo do andar de baixo.

- Aqui em cima ! Subo as escadas orando para todos os Deuses..

- Você acha que estou gorda ?.. A mesma me pergunta e fico paralisada ao vê-la sem nenhuma roupa.. - Amor estou falando com você. Ela me chama outra vez.

-Ah! Não amor você tá linda.. A vejo sorrir boba para mim.

- Amor olhe em meus olhos.. Ela diz e posso imaginar seu sorrio sapeca..

- Seu corpo está me chamando Amor. Eu estou com saudades. Digo me aproximando.

- Eu devia te matar por não cumprir o combinado,mais você chegou então fico feliz.. Ela passa seus braços por meu pescoço. - Estava com saudades também.. Ela me beija um beijo calmo e bem quente ela usa sua língua e explora todos os cantos da minha boca e Deus! Já estou vergonhosamente molhada. - Eu te amo.. Ela diz me dando alguns selinhos..

- Eu também te Amo.. A pego no colo levando para nossa cama.- Sim! Deus eu te amo muito. Digo vendo a mesma nua deitada sobre a cama. Vou tirando minhas roupas e me aproximo da mesma e falo em seu ouvido. - Eu te amo muito. Deu corpo se arrepia e ela leva suas mãos até minha bunda apertando ali, o sinal para que eu comece a rebolar sobre ela ..

- Amor ser preliminar eu te quero a agora.. Sorrio sacana para mesma e vou descendo meus beijos até sua barriga já redondinha.- Caleb está bem depois fale com ele, agora o meu problemaas para baixo.. Ela diz e então obedeço..

Chego na sua intimidade e então começo a chupa-la com vontade a mesma rebola em minha boca e eu não paro meus movimentos uso meus dedos e estímulo seu clitóris já rígido..

- Yele... A mesma goza..

- Eu te amo.  Te amo . Te amo..  vou dizendo isso subindo e beijando cada parte de seu corpo. Me posiciono entre suas pernas na famosa posição tesoura e começo a me esfregar sobre a mesma buscando o meu libertar e Deus eu vou gozar.

Rebolo e me esfrego com força a sentindo apertar minhas nádegas com força.. Deus !

- Isso Amor isso... A mesma da uns tapas e não seguro mais e gozo.. - Deus...Desabo sobre a mesma...

(....)

Estamos deitadas na cama e eu fazia carinho em sua barriga eu me sentia completa e estava feliz.

- Preciso levar você para conhecer minhas irmãs da sala vermelha e meus pais. Meu pai está todo bobo por que será Avô, até tatuou o nome de Caleb. Nat vem em breve hoje ela achou que me mataria por isso não entrou.. Beijo sua testa.

- Eu aceito tudo que te faz feliz amor.. Ela se aninha a mim..

(..)

Então kkkkkk depôs dessa posso para ne ?

Imagine Girls " Parte 3"Onde histórias criam vida. Descubra agora