Capítulo único, assim como aquela tempestade

617 75 39
                                    

Oi oii

Tudo bem??

Mais uma one Dekubaku? SIM! Porque amo esse shipp hehehehe

Essa vai especialmente a multxfandon. 💖

A história não se passa no anime, NÃO EXISTE SUPER PODERES!!! OK?

Espero que gostem, boa leitura!

💚

Era inverno. Estava nevando realmente muito forte naquele ano. A neve se acumulava aos montes por toda parte. Estava bem frio. E a UA resolveu que seria bem bacana levar os estudantes do terceiro ano para esquiar.

Todos estavam bem animados com a ideia. A maioria nunca tinha subido as montanhas, muito menos com esquis nos pés. O professor que ficou encarregado de ir junto, foi Shota e ele parecia tão animado quanto estava.

— Vocês vão ter uma aula de quatro horas de como esquiar e sobreviver nas montanhas. – Ele murmurou, dentro de seu casulo para dormir um pouco enquanto todos os alunos ficavam desapontados e rabugentos. — Se reclamarem, iremos embora.

Automaticamente, todos ficaram em silêncio. O instrutor fez parecer as quatro horas bem divertidas. Ele explicou como se sair bem e o que fazer se der tudo errado. Midoriya anotava tudo mentalmente enquanto Bakugou fazia careta e xingava o desperdício de tempo para Kirishima, que tentava o acalmar.

O vento começou a ficar mais forte e mesmo bem agasalhados, parecia frio. O instrutor subiu a montanha com os alunos e Shota. A subida foi difícil e extremamente cansativa. Eles não tinham nenhuma pratica naquilo e mais se divertiam zuando um ao outro do que tentavam seguir os passos do único que sabia o que fazia.

A descida, porém, foi revigorante. Alguns desequilibraram e desceram boa parte do trajeto rolando. Outros se deram super bem. Apostaram corrida e gargalhavam alto. Foi um bom momento para uma turma que tinha acabado de passar por provas difíceis e pesadas.

— Ultima subida, pessoal! – O instrutor avisou e eles desanimaram um pouco. — Depois, vamos todos tomar achocolatado quente!

— Eba! – Eles comemoraram de novo e começaram a subir.

Katsuki estava puto. Ele sempre estava estressado, mas dessa vez ele tinha certeza que iria explodir em fúria. Bufou quando viu Todoroki ajudando Izuko a se levantar pela decima vez que ele caiu de bunda. Parecia que o nerd estava fazendo de propósito e isso tirava o loiro do sério.

Sério, se queria trepar com o idiota bicolor, era só falar! Estava tão na cara, que nojo!

Ele foi mais pro canto da trilha, não querendo ver nada daquilo, uma vez que sempre se incomodou com a proximidade daqueles dois merdinhas.

Erro bruto foi o seu, quando andou muito na ponta e a neve não estava bem firme para seu peso, desabando em questão de dois passos. Izuko foi o primeiro a ver a situação, gritando por seu nome antes de correr até ele.

— Ei! Não-

O instrutor não teve tempo de o repreender, porque a neve cedeu mais uma vez e Midoriya também desceu rolando. O mais velho junto de Shota gritaram para os demais não se aproximarem e todos ficaram alguns segundos em silêncio, olhando para a poeira da neve ainda erguida e seus corações batendo acelerados pelo desespero.

Piorou em questão de segundos.

Precisam voltar agora! – Era a voz feminina no rádio de comunicação do instrutor. — Ameaça de tempestade! Precisam se abrigar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cabana - DekubakuOnde histórias criam vida. Descubra agora