part:69

2.4K 226 63
                                    

Os meninos dão uma trégua na guerra até a nomeação da pessoa.

Eles estavam todos na sala conversando, estavam falando da Sn , Tae percebe que Jh ta muito calmo .

Geralmente ele é calmo mas ele nem ta se preocupando com Alana está com ela , Tae fica observando Jh mais sem dizer nada .

Ficamos horas ali tentando descobrir quem ia ser nomeado .

Jh: Eu vou para meu quarto descansar.

Tae olha e fala .

Tae: Você parece que não está  preocupado com a Sn.

Jh: Eu estou , mais diferente de vocês, eu não entro em desespero, olha o estado que Suga se encontra por ter tremido na base com uma simples ameaça daquela Vadia.

Sg: Hora que Sn descobrir tudo todos vão tremer na base .

Jh: É , espero que seja logo .

Jh fala debochando , e sobe para o quarto.

Os meninos ficam ali na sala tentando encaixar as peças que não se encaixam .

Assim passa o dia e chega a grande nomeação.

Os meninos se arrumam para o evento , estavam todos deslumbrantes .

Jin: Então vamos descobrir quem sera a nomeada , e Se Alana tiver la , nos esbosca e ela faz ela devolver a Sn .

Os meninos concordam menos Jh que fica queto, Tae ja estava desconfiado que ele sabia de alguma coisa mais ainda sim fico queto .

Entramos no carro vamos ao local do evento, todas as máfias estavam la sem essecao , tinha mafias de outros pais , nos sentamos na mesa reservada a nos , a mesa na frente das escadas, a mesa tinha visão privilegiada de tudo ,oque não esperamos eque a mesa ao lado estivesse reservada para Alana .

Ela tem a audácia de vim ate nossa mesa .

Alana: Ola meninos, achei que não ian parar ate me matar .

Jin: Onde ta a Sn Alana?

Alana: Ja falei que não estou com essa vagabunda, se eu tivesse vocês acha que já não teria matado ela .

Sg: Se você encostar nela Alana se considere morta .

Alana : Ela deve ter ido embora para bem longe de vocês, e se ela ta sumida ate agora e pq ela não quer ser achada por vcs .

Ela fala indo se sentar .

Nam: Não ta encaixa as peças realmente se Alana tivesse com a Sn ela já teria matado a Sn .

Jh sempre calado.

Jk: Tá muito estranho esse sumiço da Sn sem nenhuma pista.

Tae: Ta td muito estranho, principalmente Jh .

Jin: Você sabe de alguma coisa Jh .

Jh: Não

Ele continua pleno sentado só a espera do circo pegando fogo .

Jm: Vai começar a nomeação.

Os olhares se voltam para a pessoa da cúpula falando .

Cúpula fala os juramento das leis e começa a celebração de nomeação.

Cúpula : A 1 dia recebemos uma carta da Rússia que eles queriam um baile de nomeação,e que eles queriam o maior número de máfias presentes , e ter como convidados Especial a máfia dos 7 , e a máfia da Itália , a pessoa nomeada e de total interesse das 2 partes , apresento a vocês Vincenzo chefe da maior máfia do mundo.

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora