012

163 19 6
                                    

O dia tinha começado e Bloom Company estava completamente caótica, e o motivo?Simplesmente a empresa estava recebendo bilhetes de um misterioso lunático, querendo arrumar confusão.

- Impressionante isso só acontece, quando eu apareço na empresa, olha que maravilha.- Han Jisung falou na ironia.

- Espero que você nunca mais bote o pé aqui então.- Bangchan falou se sentando ao lado do líder, o mesmo que soltou uma risada baixa.

- Você é muito idiota mesmo viu.Você é o Seungmin se merecem.- Han falou com raiva.

- Que estranho, o mais hipocrita da casa falando isso.- Bangchan recrutou.

Antes do Bang e do Seo mais novo começassem a brigar o Changbin se pronunciou.

- É sério que vocês estão brigando em um momento sério como este?Tem um lunático querendo atacar a gente e pessoas inocentes!- Changbin falou com raiva e com os olhos um pouco avermelhados na qual os dois perceberam.

- Desculpa, isso não irá se repetir.- O Han e Bang falaram juntos.

Changbin respirou fundo, ele só que iria que esse tipo de situação acabasse logo.Não que esse tipo de situação não ocorre.Afinal de contas a Bloom tem 50% de aliança com a policia da Coreia do Sul, mesmo sendo uma empresa que trafica drogas.E por conta dessa aliança eles ficam recebendo mensagens de ameaça.

- Cby?- Bangchan falou confuso com o bilhete na mão.

- Mas que droga de nome é esse?- Han falou.

- É apelido!Ninguém se chama Cby.Pensem um pouco!

Félix chegou assustando todos mas também impressionando a família dele já que ele nunca aparece na empresa.

- Que milgre você por aqui, aceita uma xícara de café?- Han falou brincando.

- Obrigado mas passo.- Félix falou abraçando oo Changbin.

Félix se sentou entre o Changbin e o Bangchan.

- Acho que você já sabe o que está acontecendo não é Félix?- Changbin disse.

- Sim, eu sei.Um possivel traidor e agora esse tal de "Cby", que está nós ameaçando.

- Você tem alguma ideia do que a gente pode fazer lix?- Chan disse.

- Bom, quando encontrar o traidor ou a traidora e esse "Cby" nós matamos eles.- Han e o Chan se supreenderam apos essa fala do Felix mas o Changbin riu.- Mas nesse momento o que seria bom é que é melhor fazer e treinar os mais fracos.

Os três concordaram com Félix.

- Incluindo o Jeongin!- Félix disse fazendo o Changbin ficar em choque.

- É o que?

- Ele tem razão, Changbin!Querendo ou não o I.N é fraco, comparando a equipe da Bloom.- Bangchan se pronunciou.

- Mas e se machucar ele.

- Melhor machucar com ele treinando, do que um rival o machucar!- Han falou.- Lembra quando treinamos o Seungmin e o Lee Know, como os dois não sabiam se defender e hoje em dia até de responde!

Changbin riu abafado.Eles estavam certo mas o Changbin ainda não tinha dito a sua resposta final.

- Irmão me escuta, vamos treinar o Innie vai ser bom para ele!Nós aproveitamos e treinamos o Hyunjin afinal de contas nem sempre a gente irá os proteger!- Félix disse.

- Ta bom!Ele vai treinar, mas eu vou estar sempre perto dele!

- Você fez uma boa escolha Changbin!- Bangchan disse.

Os meninos ficaram conversando em qual dia e horario poderia ser o dia de treinamendo do Jeongin e do Hyunjin.Já Changbin estava inquieto e o Bangchan percebeu isso e então se sentou do lado dele.

- O que houve Bin?

- Eu não sei hyung...to angustiado.

Bangchan começou a fazer um carinho no cabelo de Changbin na qual o mesmo encostou a cabeça no ombro de Chan.
Até que o celular de Changbin tocou era o Seungmin.
Changbin pediu licença e saiu da sala de reunião.

- Seungmin?Ta tudo bem ai?

- Não está nada bem!Innie começou a ter um crise de ansiedade.

Changbin ficou em choque.

- É o que?

- Eu, o lino, Hyunjin e a Rosé até tentamos acalmar Jisoo também veio mas ele só te chamar.

- Fala com ele que eu já estou indo.

Seungmin respondeu com um "ok" e Changbin saiu as pressas da empresa.

.🌸.

Oi fans de Bloom, como estão demorei mas cheguei.Oq estao achando da fic?Estao gostando acham que eu tenho que melhorar algo?Ou ta bom realmente preciso de um feedback de vcs.Bom ja vou logo avisando o proximo capitulo e só depressao...
Deixem uma

BloomOnde histórias criam vida. Descubra agora