Capítulo 40: O preço da obsessão

93 15 27
                                    

   (Narração de S/n)

   Uma criatura de tinta emergiu do chão e se mostrou como um Seacher. Eu ri alegremente e o abracei, reconhecendo esse carinha imediatamente.

  Sempre fui muito próxima dessas criaturinhas dentro do Reino de Tinta, já que eles são os "soldados" de Bendy e o demônio de tinta sempre colocava todas as suas investidas em minha segurança dentro desse lugar, o que eu sempre achei desnecessário, já que eu podia muito bem me defender sozinha.

  Aquele Seacher me abraçou alegremente, feliz em me ver.

  - S/n... Você não devia estar aqui. Você tem sorte de eu ter te encontrado.

  S/n: Só escuta Dave... Eu preciso da sua ajuda. - Como eu não sabia o nome daqueles Seachers e nem eles sabiam, eu nomeei alguns deles. - Eu preciso que venha comigo até a Bendyland... Tem uma coisa que eu preciso conferir por lá... - Eu disse quando de repente, uma mão agarrou meu braço e me virou para encará-lo, era Bill. - O que?! O que você tá fazendo aqui?!! - Ele parecia levemente irritado e desesperado. - Como caralhos você chegou aqui?!!

   Bill: Escuta aqui, peste! Você tem ideia do que acabou de fazer?!! - Ele parecia irritado e olhava ao redor parecendo levemente desesperado.

  S/n: O que?!

  Bill: Ele sabe que você está aqui... - Eu olho para Dave parecendo irritada, pois é claro que teria de ter sido ele quem encaminhou a informação para Bendy. - Olha só... O Tinteiro ambulante está extremamente irritado de saber que você veio aqui sem autorização dele. E acredite... Eu vi o quão cruel aquele diabo é quando está irritado. E seja lá o que você tenha vindo fazer aqui, faça o mais rápido possível. Porque acredite, ele já está aqui. E está atrás de você! E claro, não irá parar até que encontre você. - Eu iria dizer algo para Dave, mas ele simplesmente sumiu...

  S/n: Certo... Temos que ir para Bendyland. Você pode nos teletransportar?

  Bill: Não. Essa realidade não é minha e tem um proprietário, que é o Bendy. Ele bloqueio qualquer poder que não tenha envolvência direta com ele. Por que acha que eu estou tão desesperado?!! - Agora ele realmente estava em pânico.

  S/n: Certo... Eu conheço o Bendy melhor do que ninguém aqui. E ele consegue nos sentir aqui. Temos que correr. Sempre movendo. SEMPRE! - Eu disse seriamente quando começamos a correr pelas escadas do estúdio rumo Bendyland. Bill parecia extremamente fraco. E eu sabia o motivo...

  Bendy sabia que ele estava ali e fazia questão de remover cada poder que ele tivesse. Um por um... Até sugar tudo o que havia nele. Aquilo... Era ódio. Era toda a raiva dele se condensando e se mostrando. A raiva que ele tinha por Bill.

  ~pulo de tempo~

  Quando chegamos na Bendyland, eu corri para onde eu precisava ir... A Dark Land, o lado dominante de Bendy dentro do parque (que para quem não sabe, o parque era para ter quatro lados. Um pertencente a Bendy, outro a Boris, outro a Alice e o outro a Butcher Gang).

  Eu parei diante da divisão entre as quatro partes e segui em direção a Dark Land... O local mais sombrio de todo o parque.

  Bill: O que você está fazendo? - Ele questiona parado no centro do parque. A escuridão já estava me consumindo, eu ergo a cabeça e olho para ele...

  S/n: Apenas o que deve ser feito. - Eu digo quando adentro totalmente na escuridão, deixando-o ali. Mas, mesmo sem poderes, ele me seguiu, adentrando na escuridão daquela tinta também...

  Eu corri em direção aos controles de luzes do parque.

  Bendy e eu costumávamos muito a vir aqui, por isso conheço cada canto desse parque.

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora