Fim da Tentativa

47 9 2
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Nanjoon: ...
Oi jungkook que bom, está acordado.

Jungkook:
Não enrole Nanjoon, você é meu amigo a muitos anos. Sei que está acontecendo alguma coisa e que tem haver comigo... O Jimin não quer me dizer... Mas você não vai esconder de mim.
( Aiiii, me contorci pela dor na cama)

Nanjoon:
Certo jungkook, vou ser sincero com você, queria lhe poupar também por está precisando de cuidados no momento. Me deixe medica-lo e conversaremos sobre o que aconteceu...

Q.D.T

Jimin:
Está se sentindo melhor amor? As dores diminuíram?

Jungkook:
Sim, estou melhor... Nanjoon pode começar a falar!

Nanjoon:
O motivo de ter esses seguranças, e pela a porta está trancada é que vieram terminar o serviço... Você me entende né? O cara que tentou lhe matar, teve a cara de pau de entrar no meu hospital junto com um comparsa para terminar o que começou.

O que o Jimin fez de não te dizer nada, foi presando pela sua saúde e segurança... Afinal ele também corria perigo se conseguissem entrar aqui...

Jungkook: ...

Nanjoon:
A segurança do hospital e os que contratei para tomarem conta daquela porta e não deixar que nada de ruim acontecesse com você, deram conta de pegar ambos... Um teve a falta de sorte, diria assim, que trocou tiros e acabou morrendo, já o outro ficou bastante machucado e está sob atendimento médico, assim que liberado vai direto para a delegacia.

Jungkook:
Porque ele tem tanto ódio assim de mim. Porque comigo, o que fiz foi apenas julgar o irmão mediante as provas que foram apresentadas...  E ainda tive compaixão no julgamento pelo fato de terem pais doentes e não ficarem sozinhos...

E olha no que deu.!! Quase perdi minha vida por duas vezes e coloquei pessoas que amo em risco...
Tudo isso porque o julguei de forma branda e por causa do meu trabalho!!! Isso não é certo...

Nanjoon:
Olha meu amigo você trabalha em uma área perigosa e nem todos os familiares aceitarão o que a justiça determina para com seus familiares... Por mais errados que sejam, para eles... Não são.

JungKook:
Estou ciente disso... Agora vou ter que abrir um B.O contra ele, o que vai tornar essa situação ainda pior... Vou ser aí da mais odiado ...

Jimin:
Agora meu amor, ele vai pagar também pelo que fez, e você tem que se cuidar, sair logo daqui para que possamos continuar nossas vidas... Mas agora com um cuidado redobrado.

Nanjoon:
O Jimin tem razão. Agora é se cuidar, e bola pra frente.

Jungkook:
Nanjoon, quero saber qual deles está vivo? Posso ir até onde ele está?

Jimin:
Você ficou maluco? Depois de tudo que te aconteceu, ainda quer ver esse infeliz?

Nanjoon:
Não entendo Jungkook, porque ?

Jungkook:
Só quero ter a certeza de quem está vivo é o mesmo que atirou em mim, só isso.

Nanjoon:
Não concordo, mas se for para agir depois em como vai condena-lo te levo até a sala vermelha, onde ele está!

Jimin:
Nan, não faz as vontades do jk... Isso não é certo!

Nanjoon:
Sei que não é Jimin, mas entendo o lado do Jungkook. E ele não vai ser visto, vamos ficar do lado de fora da sala. Você pode ir também se quiser!

Jimin:Affff

Q.D.T

Com os acontecimentos o dia passa, Nanjoon leva os Jikook até a sala vermelha, onde psicopata está, é assim que estão lhe chamando agora... JungKook reconhece que
é o mesmo que o levou para o
cativeiro e quem lhe deu o tiro. Polícias conhecidos do jungkook vão até o hospital e conversam com ele e dão entrada na queixa por tentativa de assassinato e
sequestro qualificado.

JK adormece um pouco e o
Jimin recebe uma ligação...

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Vamos para o próximo capítulo, bjosss te espero lá

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora