༉‧˚₊ . Au criminal . ˚.✩。

25 1 4
                                    


╮﹐Au criminal﹒꩜ ﹒

Aviso antes de ler: terá menção ou demonstração sexual implícita, morte explicitá e traumas psicológicos.

Você foi avisado, aproveite a leitura ☆<3

☆☆☆☆

E se Jazzghost nunca abandonasse seus instintos ao caos? Nesse universo foi exatamente o que aconteceu, Dreamscity sempre foi uma cidade calma e apaziguada por causa de seu sistema, Federação. Mas rumores começaram a surgir, um coelho amarelo atacava ali, um cristal vermelho ataca dali e um coelho preto atacava em outro lugar.

A Federação de início não se preocupou muito, mas logo a população começou a reclamar de crimes por toda a cidade, obviamente vinha dessas três pessoas ou coisas. Os três começaram a atacar juntos, seus planos eram perfeitos, roubando e matando por todo o lugar, seria uma grande dificuldade da Federação capturar aqueles que nem deixaram seus rostos ser vistos.

"Notícias urgentes! Na mansão de Keller Gomes, é encontrado o corpo do proprietário, Sr.Gomes, morto brutalmente, com sua residência totalmente revirada, tendo seus pertences roubados. Foi revelado que Keller Gomes fazia trabalho escravatório com a maioria de seus empregados da mansão.

A vítima estava com os olhos explodidos, com algum tipo de líquido viscoso azulado, nomeado como Darklicken, o mesmo que consumiu a cidade Top. O corpo da vítima também possia suas veias totalmente consumidas pelo Licken. Sua cabeça foi dividida e encontrada pendurada na porta da casa, com várias fotos de como foi sua morte expalhadas pela casa.

Algumas vítimas envolvidas, em sua maioria empregadas e seguranças, estavam com partes de seu corpo aparentemente arrancadas por mordidas, o crânio das vítimas foi perfurado por uma lâmina cristalina vermelha. Outras vítimas se encontravam com algumas partes arrancadas e outras, de acordo com a Federação, corrompidas por algo que não conheciam, além de terem um outro tipo de sangue em volta das vítimas.

Mas felizmente ou infelizmente para as vítimas, a Federação encontrou uma gravação curta e será mostrada a seguir."

Uma gravação mostrava no jornal, três pessoas, duas com os rostos completamente mascarados e uma com o rosto coberto por um capuz. Um estava com uma máscara de coelho amarelo, outro com uma máscara de coelho preto e a outra tinha o detalhe mais marcante, o cabelo ruivo vibrante e com pontos brilhantes, logo a câmera dava uns glitches e uma mensagem aparecia "𝐇4ck3d B𝐲 D3m0n B7nñy"

"A Federação conseguiu achar os causadores de todo o acidente, pelo menos sua descrição.

Coelho Dourado, destruidor de Topcity e um dos maiores procurados pela policia de Dripcity,a cidade vizinha, desde 2021.

Ametista vermelha, uma das maiores assassinas dos EUA, procurada desde 2015, após sua fuga do internato ou centro de reabilitação Extration.

Ainda, a Federação não possui informação de Demon Bunny e Coelho Carmesim."

Uma garota ruiva trocava de canal, colocando na Netflix e em algum musical que tinha sido recém adicionado, logo largando o controle no sofá e se virando para trás, esperando alguém.

― Papai, a pipoca! - A ruiva gritava em direção a cozinha da casa.

Um homem de cabelo castanho e olhos azuis com orelhas de coelhos, saia da cozinha com um balde de pipoca nas mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shorts de DreamsCityOnde histórias criam vida. Descubra agora