Três horas depois.
Com a Babi.
Babi: deu trabalho, mas terminamos Carol.
Voltan: eu gosto de passar tempo com você para mim não foi trabalho.
Babi: você é muito fofa o que seria de mim sem você.
Voltan: me paga um almoço e ficamos quites.
Babi: acho que pelo barulho do som acho que já começou o churrasco.
Voltan: é melhor deixar para mexer no seu computador outro dia, vou para casa tomar banho.
Babi: você pode tomar aqui e pegar umas roupas minhas e pôr a mesma calcinha.
Voltan: não consigo eu sempre tenho que estar com uma calcinha limpa e também tô naqueles dias.
Babi: eu também, desceu hoje.
Voltan: parece que estamos com os ciclos sincronizados desceu hoje para min também.
Babi: tá então agente se vê mais tarde.
Voltan: até maís tarde me aproximo dou um beijo no rosto dela que ficou vermelhinha.
Babi: o que essa mulher tá fazendo comigo se controla Barbara.
Narrador: a cada dia que passa o sentimento que a Babi sente pela Carol tá aumentando, mas ela não quer admitir.
Voltan: desci as escadas minha irmã tava conversando com a Ingrid parecia ter chorado. Tá gata maninha.
Thaiga: valeu tá indo embora.
Voltan: não vou para casa tomar banho.
Thaiga: toma aqui tem roupas suas comigo.
Voltan: por isso tô sentindo falta de algumas coisas mais não dá tô naqueles dias.
Thaiga: entendi, mas não demora.
Voltan: eu volto rapidinho cadê a Lu.
Thaiga: tá lá fora.
Voltan: tá vou procurar ela, falo saindo pela porta, mas nem precisei muito.
Luane: você demorou tanto que eu tomei banho aqui mesmo peguei uma roupa emprestada com a Ananda.
Voltan: você não tá sem calcinha com as roupas da Ananda.
Luane: lógico que não eu sempre tô deixando uma escondida no seu carro em casos de emergência.
Voltan: então eu vou tomar um banho e já volto.
Luane: espera dentro da sacola têm as minhas roupas sujas, você pode colocar para lavar.
Voltan: tá até mais tarde abraço ela e vou em direção a garagem onde tava meu carro.
Momentos antes Com a Thaiga.
Thaiga: já tinha tomado banho então fui até o quarto da Milena e já fui entrando ela tava de calcinha e sutiã.
Que corpão maravilhoso ela tem.
Milena: Thaiga você devia ter batido antes de entrar se eu tivesse pelada.
Thaiga: na verdade, eu acho que você queria que eu tivisse assim pôr isso não trancou a porta.
Milena: porque geralmente uma pessoa normal bate na porta antes de entrar.
Thaiga: tá deixa para lá se vesti aí o churrasco começou.
Milena: tá me troquei rápido passei um perfume e saímos.
Thaiga: quando estávamos descendo as escadas a Yayah tava na sala chorando.
Milena: vai lá falar com ela amigas brigam melhores amigas fazem as pazes não importa a situação.
Thaiga: tá me aproximei e falei a gente pode conversar Yayah.
Yayah: claro falo limpando minhas lágrimas.
Thaiga: me sentei no sofá do lado dela. Nesse momento a minha irmã desceu me cumprimentou e falou que volta rápido. Então me explica deixa eu saber do seu lado da história.
Yayah: sua irmã me disse que quando terminássemos era para eu ser honesta e eu fui. Eu tô apaixonada pela Ananda, mas em nenhum momento eu traí sua irmã.
Thaiga: eu acredito em você.
Yayah: a Carol me disse que seríamos amigas pelo seu bem, mas agora ela não tá falando comigo e agora você também não.
Thaiga: agora que eu sei o seu lado te peço desculpa só tava brava porque você terminou com a minha irmã.
Yayah: me desculpa amiga não queria magoar sua irmã, sinto minha, lágrimas escorrer.
Thaiga: abraço ela e falo tá tudo bem amiga. Enquanto a minha irmã deixa o tempo curar a ferida tenho certeza que vocês vão virar amigas.
Yayah: espero que sim não quero que fique esse clima chato.
Thaiga: hoje é dia de comemoração nos duas somos sucessos na empresa.
Yayah: você tem razão não vou deixar a Ananda estragar minha noite.
Thaiga: porque o que ela fez.
Yayah: ela ta brava comigo porque eu disse que não quero ela grudada em mim por que quero respeitar a Carol.
Thaiga: o que a minha irmã tem a ver.
Yayah: não é justo eu beijar outra pessoa na frente da Carol não fez uma semana que a gente terminou.
Thaiga: tem razão não ia ser legal.
Com a Babi.
Babi: já tinha tomado banho tava me trocando coloquei uma calça branca com a minha blusa vermelha da Nike e um Air Jordan branco com detalhes, preto.
Passei o meu melhor perfume queria ficar bem cheirosa para Carolina ouço um som de um celular tocar não era o meu sai procurando achei de baixo da cama atendi.
Thaiga: Carol você já tá chegando.
Babi: sou eu a Babi acho que sua irmã esqueceu o celular dela.
Thaiga: cara minha irmã é muito lerda.
Babi: tô terminando de me arrumar e já desço.
Thaiga: tá todo mundo chegou só falta você é minha irmã.
Babi: já tô descendo desligo o celular, fiquei curiosa e celular da Carol não tinha senha então entrei na galeria tinha várias fotos dela sozinha com a irmã.
Mas não tinha nenhuma com a Yayah. Entrei em outra pasta escritas amores da minha vida tinha fotos dos país e de novo da irmã dela e várias fotos minhas. A Carol realmente gosta de mim.
Escolhi uma foto minha que eu tava bem gata e coloquei no papel de parede dela. Só não achei minha foto de biquíni será que ela excluiu. Já invadi muito a privacidade dela.
Desci as escadas e fui para o quintal. Me aproximei do Coringa e cumprimentei a Taina oi dei um abraço nela.
Taina: oi Babi falo retribuindo o abraço.
Babi: pode ficar a vontade se sinta em casa.
Taina: obrigada Babi.
Mob: Babi essa é minha namorada Victoria.
Babi: oi prazer finalmente alguém laçou o Mob.
Victoria: oi prazer em ti, conhecer foi difícil, mas consegui.
Babi: fica a vontade vou pegar uma bebida falo saindo fui em direção ao cooler. E aí o que têm para beber hoje.
Ananda: vodka, cerveja, whisky, gin, vinho e tequila.
Babi: acho que vou beber refrigerante pôr enquanto e você pôr que tá com essa carinha.
Ananda: por causa da Yayah ela é uma idiota.
Babi: mas já brigaram isso é um recorde. Mas deixa para lá hoje é dia de curtir beber todas se ficarmos bêbadas já estamos em casa.
Ananda: é verdade acho que vou ao mercado comprar abacaxi e leite condensado para bater com o vinho.
Babi: gostei da ideia, mas vamos comprar online e pedir para entregar.
Ananda: pode ser e você e a Milena percebi que o clima não tá bom entre vocês.
Babi: ela ficou brava comigo só porque eu fiz uma pegadinha e me deu um cascudo bem forte doeu muito.
Ananda: a Milena não mede a força no dia que bebemos todas ela me deu uma chinelada bem forte na bunda que ficou até a marca.
Babi: vamos sentar e conversar tô curiosa para saber o que aconteceu.
Ananda: claro nos sentamos e passei o meu braço em volta dela senti muito sua falta.
Babi: eu também olhei para Milena era nítido que estava com ciúmes.
Com a Voltan.
Voltan: no caminho de casa lembrei do meu celular, esqueci no quarto da Babi será que ela vai olhar minha galeria. Mas não tem nenhuma foto comprometedora.
Cheguei em casa estacionei o carro subi as escadas tranquei a porta me deu vontade de fazer o número dois então fui direto para o banheiro fiz minhas necessidades me limpei tirei minhas roupas liguei o chuveiro.
Tomei um banho relaxante fiquei uns quinze minutos embaixo da água. Me sequei e sai do banheiro comecei a separar minhas roupas escolhi uma calça branca com uma camisa da Adidas vermelha com detalhes branco e a mesma calcinha vermelha que usei quando beijei a Babi.
Vai que me dá a mesma sorte. Como tava sozinha me desenrolei da toalha passei meu hidratante me vesti agora só faltava o tênis peguei o meu Adidas branco passei perfume no umbigo pulso no pescoço e atrás da orelha espirrei no ar e fui andando em direção. Fiz uma maquiagem básica.
Peguei as chaves do meu carro saí tranquei a porta desci as escadas, entrei no meu carro, liguei e fui para mansão da BMP não demorei muito para chegar estacionei o carro e já fui entrando quando apareci no quintal todo mundo olhou para mim, fiquei com muita vergonha desvie meu olhar para o chão.
Milena: nossa tá muito gata Carol falo abraçando ela.
Voltan: obrigada Milena você também tá linda.
Milena: você é minha irmã estão combinando roupa tá rolando.
Voltan: não foi só uma coincidência vou cumprimentar o resto do pessoal. Cumprimenteei todo mundo até chegar na Babi me sentei do lado dela.
Babi: nossa você tá muito cheirosa falo abraçando ela.
Voltan: você também ta cheirosa cadê meu celular.
Babi: já te entrego e aí vermelha ou branca falo no ouvido dela.
Voltan: vermelha e de renda.
Babi: você não gostaria de me mostrar no banheiro.
Voltan: já disse que não sou fácil para me ver a minha calcinha só namorando comigo.
Babi: custava nada tentar vai que cola. Como não tinha mais bolso na minha calça coloquei seu celular na minha cintura tecnicamente dentro da minha calcinha para não cair falo pegando e entregando para ela.
Voltan: gostei do papel de parede eu adoro essa foto sua.
Babi: vamos tirar uma foto nossa, ai você coloca de papel de parede.
Voltan: nos posicionamos e tiramos a foto, na verdade, essa foto ficaria melhor no seu celular aí você poderia ver esse rostinho lindo todo dia.
Babi: vou te dar essa honra nunca fiz isso com nenhuma das minhas namoradas, sinta-se lisonjeada.
Voltan: ela tá flertando comigo falo em pensamento.
A FotoBabi: vai Carol cheira o celular eu sei que você quer.
Voltan: cala boca é óbvio que não que ideia maluca é essa tá bêbada por acaso.
Babi: tava meio alterada, você que sabe olhei para todos os lados ninguém tava olhando então enfiei minha mão na minha calcinha e coloquei nó nariz dela para sentir o cheiro da minha intimidade
Voltan: tá é muito cheirosa sua intimidade agora tira a mão do meu nariz.
Babi: e aí gostou você é a primeira sentir o cheiro o gosto foi a menina de máscara que me beijou.
Voltan: tá bebendo o que falo mudando de assunto.
Babi: porque você não descobre falo entregando o copo para ela.
Voltan: dei um gole, e gin com água tônica.
Babi: isso mesmo gostei da roupa estamos parecendo um casal.
Voltan: foi só coincidência eu já volto vou pegar uma cerveja falo me levantando.
Babi: ta bom claro que reparei na bunda dela redondinha perfeita, a Rajah tava vindo em minha direção.
Rajah: vai Babi sua vez de tomar uma dose de tequila.
Babi: claro passo sal na boca do copo e viro cadê o limão.
Rajah: aqui falo abrindo minha boca.
Babi: gostei me aproximei e comecei a beijar ela.
Rajah: parei o beijo cuspi o limão e comecei a beijar ela de novo.
Babi: com as, mão apertei a bunda dela.
Voltan: olhei e vi a Babi beijando a Rajah fiquei morrendo de ciúmes por dentro, mas por fora não deixei transparecer. Resolvi pegar um refrigerante em vez de cerveja.
Ananda: não vai beber nada.
Voltan: não acho que eu vou ficar de boa e to dirigindo
Ananda: a gente pode ter uma conversa particular.
Voltan: podemos fomos em uma parte do quintal onde o som tava baixo.
Ananda: eu quero te pedir desculpas não queria me apaixonar por sua namorada.
Voltan: tá tudo bem ninguém manda no coração.
Ananda: tô me sentindo muito culpada você sempre me ajudou muito dando ótimos conselhos.
Voltan: a Ingrid nos observava de longe. Isso não vai mudar vou continuar te ajudando.
Ananda: eu quero que saiba que enquanto você estava namorando nunca rolou nada entre mim e a Ingrid.
Voltan: eu acredito em você. E a Rajah e sua irmã o que tá rolando.
Ananda: toda hora elas se beijam, mas minha irmã não quer nada sério só, quer aproveitar a fase solteira dela beijando muito.
Voltan: entendi bora voltar para festa.
Ananda: bora, mas antes eu posso te dar um abraço.
Voltan: claro me levantei e abracei ela.
Ananda: retribuo o abraço e falo eu comprei uma lembrancinha de aniversário para você.
Voltan: que isso não precisava.
Ananda: pego um embrulho do meu bolso.
Voltan: abri e tinha um escapulário que lindo eu gostei vou colocar agora.
Ananda: para te proteger e abençoar.
Voltan: cara você é muito fofa não tem como ficar brava com você.
Ananda: torço muito para você virar minha cunhada.
Voltan: serio, mas pelo visto isso não vai acontecer.
Ananda: sou meio sensitiva e tô sentindo que isso vai acabar em casamento.
Voltan: tomara que você esteja certa.
Ananda: a Babi não percebeu mais você faz um bem enorme para ela. Toda vez que você tá por perto ela fica mais feliz.
Narrador: estão preparados para fortes emoções que vão vir, preparem-se para chorar no próximo Capítulo.
Fim do Capitulo 40
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por Ela
FanfictionBarbara é uma famosa streamer de jogos que conquista milhares de fãs com seu carisma e habilidade. Carol é uma de suas admiradoras, que acompanha todas as suas lives e sonha em conhecê-la pessoalmente. Um dia, Barbara decide seguir Carol no Instagra...