𝐇𝐀𝐋𝐒𝐄𝐘 𝐃𝐎𝐍𝐅𝐎𝐑𝐓
ᴡɪɴᴛᴇʀ ɢᴀʀᴅᴇɴCheguei na escola. Extremamente atrasada. Acordei um pouco mais tarde e ainda estou com uma ressaca horrível! Maldita hora que decidi beber tanto na noite passada. Mas vou ignorar tudo. Tive que afundar minha raiva em algo.
Entrei na sala da aula de história, o professor ainda não tinha chegado, mas o resto dos alunos me encaravam e cochichavam entre si. Será que eu fiz alguma coisa que eu possa me arrepender depois? Não me lembro de nada vergonhoso.
Me sentei no fundo da sala, ignorando todos e o professor entrou, dando início a aula.
°°°
Coloquei minha bandeja em cima da mesa e Khloe e Lizzie logo pararam de falar e começaram a me encarar. Levantei uma sobrancelha e me sentei.
— O que foi? Por que todos estão me encarando e tals por aí? Inclusive vocês. — Murmurei, levando o meu sanduíche até a boca.
— Você ficou com o Tom, Halsey. — Lizzie disse, cruzando os braços sobre a mesa.
— E daí? — Perguntei, dando de ombros.
— Você ficou com o Tom, Halsey! Tom Kaulitz, seu ex-namorado! Quem você jurava odiar! Tirando o fato de que toda a escola sabe que você namora o Connor! — Khloe exclamou, me fazendo dar de ombros novamente.
— Sim, e? Não é como se fosse o fim do mundo. — Comentei, deixando o sanduíche em cima da bandeja.
Khloe e Lizzie trocaram olhares incrédulos antes de soltarem risinhos.
— Halsey, você está agindo como se não fosse grande coisa! Isso é o tipo de coisa que vira assunto por semanas! — Lizzie disse, parecendo mais divertida do que chocada. — E o Connor está louco atrás de você.
Revirei os olhos e vim Lydia se aproximando e colocou a bandeja em cima da mesa, se sentando ao meu lado. Com aquele sorriso falso e irritante.
— Oi meninas! Como vocês estão? — Ela exclamou, sorrindo.
— Com licença... — Falei me levantando, olhando ao redor. — Tenho um negócio para fazer agora.
Antes que eu pudesse terminar de falar, escutei uma voz atrás de mim.
— Halsey, precisamos conversar. — Connor disse, com sua voz firme.
— Connor, não agora. Eu tenho que resolver algo urgente. — Respondi, tentando desviar o olhar dele enquanto me afastava da mesa.
Ele seguiu meus passos, determinado. Lydia e as outras garotas observavam com curiosidade, claramente interessadas na cena que se desenrolava ali na cafeteria.
— Por favor, Halsey. É importante. — Connor insistiu, alcançando meu braço delicadamente para me fazer parar.
Suspirei, resignada, e olhei nos olhos dele. Era difícil resistir à seriedade daquele olhar azul.
— Tudo bem, Connor. Vamos lá fora. — Concordei, decidindo que seria melhor resolver aquilo longe das fofocas da escola.
Saímos da cafeteria e nos dirigimos para um canto mais tranquilo do pátio. O sol estava brilhando, mas minha cabeça latejava. Eu realmente não estava no meu melhor estado para uma conversa séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐅𝐀𝐂𝐄 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
Fanfiction𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐅𝐀𝐂𝐄 - Outubro, mês do Halloween, o que pode acontecer de ruim? Muita coisa. No final do mês passado, começou uma grande onda de assassinatos começou em Winter Garden, que antes era uma cidade pacífica. - - Agora em Outubro, o mês que...