- Lauren você não pode fazer isso comigo! - Camila gritava na porta de seu quarto enquanto Lauren retirava as roupas do guarda-roupas.
- Você escolheu isso, você! - Lauren acusou. - Você me traiu com aquele bosta, você deu pra ele na minha cara, eu nunca vou aceitar suas desculpas, nunca! -gritou e saiu chorando do apartamento em que ela divia com Camila.
Pra ela nada justificava o ato de sua ex mulher, porque Camila a teria traido na casa da própria mãe? Isso havia sido pior que uma facada.
No apartamento Camila estava ajoelhada em frente a porta que dava para o elevador, sem saber o que fazer, ela não tinha mais nada, com certeza sua vida, seu mundo teria acabado ali, no momento em que Lauren saiu pela porta sem ao menos esperar ela se explicar sem nem uma chance dada. Ela queria morrer, queria fujir, queria que Lauren a tivesse escutado, estava ferida e magoada. No pior momento de sua vida, ela precisava estar aqui com ela, porém ela preferiu ir e a deixar nesse estado, sem vida!~ 5 anos depois ~
- Senhorita Cabello o tratamento de sua filha vai lhe custar bastante dinheiro e os remédios também não são baratos, a senhora está com dívidas, como acha que vai reverter essa situação? - Perguntava o médico olhando para a mulher em sua frente, com a aparência acabada e olhos fundos, parecia não comer a dias.
- E-Eu estou tentando, infelizmente eu perdi o emprego, eu não estou bem mas eu já estou a procura de outro, não se preocupe eu vou conseguir, só... só espere mais um pouquinho por favor? - ela disse se levantando.
- Olha bem...- o médico tocou em suas mãos em sinal de compreensão - minha amiga voltou de Londres e ela tomou posse de uma filial aqui, se trata de uma empresa de advocacia. Você me disse que tem um bom currículo,tem experiência e competência. Eu posso te indicar. Quero muito te ajudar Camila. Mas preciso que lute contra essa depressão, vc é a pessoa principal para Angel agora.
- Você faria isso? -O brilho tomou os olhar cinza da moça - Por favor eu preciso muito eu preciso, por Angel, ela precisa desse tratamento! - disse desesperadamente ao médico a sua frente.
- Farei o possível senhorita Cabello.
- Obrigado senhor Styles.
Passado uma semana, Camila recebeu a ligação de uma mulher a convidando para uma entrevista, ela estava confiante e anciosa, Angel ficaria com Dinah nas horar que ela estivesse trabalhando, isso seria ótimo, o trabalho daria para pagar o hospital em que sua filha fazia o tratamento.
Ela estava 15 minutos adiantada, estava ansiosamente esperando para ser chamada, de acordo com a secretaria a sua chefe já estaria na sala. Uma mulher alta, muito linda, olhos cativantes e um sorriso simpático. Como a mesma descreveu.
- Bom... - ela disse sem olhar para Camila diretamente - Senhorita Cabello, como você chegou bem adianta a Senhorita Jauregui disse que pode entrar. - Camila então paralisou, esse nome era mais que familiar. Camila então se lembrou de anos atrás, onde havia sido ameaçada, violentada e a pessoa que a deveria ter salvo a condenou. Não podia acreditar, ela não queria... não podia ser, não a Lauren...
Ela adentrou na sala enorme, encontrou a mulher de costas para ela, e sim... o seu pior pesadelo, Lauren estava de volta. Sua postura arrogante não mudou, ela tinha em suas mãos um copo de água, observava a janela atentamente.Tendo certeza disso Camila virou e colocou a mão na maçaneta da porta com a intenção de sair daquele lugar o mais rápido possível, porém aquela voz rouca se fez presente, ela conhecia bem aquela voz.
- Não faça isso, você precisa muito, sabe disso. - Lauren se virou e se aproximou de sua ex mulher ali de costas pra ela. - então você teve uma filha?... Aposto 100 mil dólares que o babaca te abandonou. - disse - Além do mais a menina tem um câncer... Camila. - continuou encarando a mulher em sua frente - O que você arrumou em...
Camila então não aguentou tudo aquilo, se virou e deu um tapa na cara daquela ridícula, quem ela pensa que era pra falar assim?! Ela não era ninguém.
- Nunca na sua vida fale isso, nunca você não sabe o quanto eu sofri e o quanto estou sofrendo, quem é você pra falar de abandono aqui? Você me abandonou Lauren, e no pior momento da minha vida você não faz nem um pingo de ideia do que eu passei, eu passei fome para poder pagar essa droga de tratamento, eu passei noites sem dormir naquela droga de hospital em quanto vc tava vivendo a sua vidinha imunda, sentada nessas cadeiras chiques e comendo em restantes chiques, você nunca soube o que é passar fome, é a pior coisa do mundo, mas se for preciso eu passo denovo pela saúde da minha filha, não vou ficar aqui ouvindo você falar oque não sabe ! - Disse e se virou novamente para a porta, abrindo-a.
- Camila, você é uma idiota, você merece tudo oque tá passando, na hora de se agarrar com aquele lá , aposto que não se fez de coitada! - a porta foi fechada com um estrondo e as mão de Lauren nos braços da mulher fraca e a jogou no chão.
- E você Lauren ? Olha pra você, eu nunca te traí, você é uma idiota! - falou com a voz fraca, pois estava sentindo dores pela queda.
- Aé? Que engraçado, oque eu vi foi oque então? - Lauren segurou os braços de Camila com força a fazendo levantar e prendendo seu corpo contra a porta.
- E-Ele me estuprou s-sua idiota! - Valou quase inaudível.
Lauren paralisou, não sabia oque dizer, oque fazer... não estava acreditando, olhou para a mulher fraca em sua frente, Camila estava realmente muito magra e fraca. Lauren foi andando para trás até bater com suas costas na parede não acreditando naquilo, não podia ser verdade, não...
- Você me abandonou s-sem ao menos m-me dar a c-chance de explicar.
- Camz...- Lauren disse mais para si mesmo.
Lauren nem piscava, parecia estar paralisada com os olhos lacrimejando. Quando Camila alcançou a porta Lauren foi até ela a puxou, a pegando no colo e a levando para o sofá pequeno do escritório, onde a abraçou tão forte como se o seu mundo estivesse ali... em seus braços. E ali ficaram por 30 minutos, Lauren abraçando Camila, e ela não havia impedido pois não teria forças, fois então que Harry entrou na sala. Ele notou os roxos no braço de Camila e o nariz saía uma linha de sangue.
- Lauren! O que houve? Ally escutou a gritaria e nos chamou - ela parecia não estar nesse mundo, ela não estava aqui, sua mente apenas se dedicava a sua Camz, a proteger a sua Camz... proteger Camz dela mesma.
Com muito esforço e a ajuda de Louis o segurança, Harry conseguiu convencer Lauren, e ele imediatamente levou Camila para o hospital, pois seu nariz já sangrava demais.
Uma semana após o acontecido Lauren foi chamada ao hospital por Harry, Camila estava internada, havia passado muito mal. Lauren a visitava todos os dias, quando Camila dormia, porque a mesma disse que não queria a presença de Lauren ali.
- Olha Lauren... eu não tenho boas notícias, infelizmente a Camila não está nada bem, ela está piorando, e infelizmente ela...
- Vai direto ao ponto!
- Lauren, a Camila também foi diagnosticada com leucemia e ela, suas chances de recuperação são poucas devido a fraqueza e faltas de vitaminas. Ela está com anemia também o que dificulta demais o nosso trabalho aqui.
Lauren o encarava como se ele fosse um monstro. Ela nunca havia passado por tanta tempestade em sua vida. Harry notando o seu estado voltou a falar: - Não vou conter esforços para salvar Camila. Nenhum de nós na verdade. Mas peço a você coragem para lidar com essa situação, ela precisa de você agora.3 meses depois.
(...)
- Camz...
- Oque você tá fazendo aqui?
- Eu vim te visitar e... - Lauren mostrou ao seu lado a menina Angel. - O cabelo dela está crescendo Camz, cabelo da nossa menina está crescendo. - Os olhos de Camila estavam lacrimejando.
- Mamãe, porque você trocou comigo? Eu não quero te ver assim!
- Eu troquei com você meu amor porque você estava muito doente e a mamãe estava triste. - Lauren se aproximou de Camila, dando um beijo em seu rosto. - Feliz Aniversário meu amor. - Disse entregando uma caixa a Camila, que pediu para que Angel abrisse. E então ela tirou de lá uma grande caixa de pizza com uma caixinha menor, Camila abriu acaixinha e continha a sua antiga aliança e a de Lauren. - Eu quero que você use sempre, eu vou usar sempre.
- Lauren... eu...
- Xiiu, me perdoa meu amor, me perdoa por tudo? Me perdoa Camzzi. - disse om lágrimas muito visíveis escorrendo pelo canto dos seus olhos.
- Eu perdoo Lolo. - Já a tinha perdoado a tempos, só era difícil admitir.
- Eu te amo Camzzi.
- Eu te amo Lolo.
- Eu amo vocês mamães! - Se apertaram as três em um abraço caloroso deixando que o momento de felicidade contaminasse o ambiente.