Mai: calma ela só deve ter esquecido de secar ele ...
NARRADORA: Mariana foi pro seu quarto secar o seu cabelo , ela realmente tinha esquecido de secar os cabelos....
Mai e lila ficaram conversando enquanto Mari não descia ...
Algums minutos depois Mariana desceu com os cabelo seco e foi direto pra mesa do jantar não
Trocou uma palavra se quer com a marilia .
Marilia e maiara foram pra mesa do jantar e logo elas jantaram...
Minutos depois do jantar elas comeu a sobremesa mas Mariana não quis sobremesa então subiu pro seu quarto para assistir série...Mai: amor a Mari ficou chateada com vc ...
Lila: vc me chamou de que ? Fiquei boba quando a maiara falou amor comigo que nem prestei a atenção no que ela falou .
Mai: te chamei de amor , não gostou ? Se vc não tiver gostado eu paro ...
Lila: eu amei e pode me chamar assim mais vezes viu ...
Mai: ok . Eu acho que vc devia passa a chama a Mari de filha vc não acha ?
Lila: eu também acho , tem hora que eu penso que que ela acha que eu não amo ela por não chama ela de filha.
Mai: amar ela ama sim amor . Isso vc pode ficar tranquila agora vai lá conversar com ela ...
Lila: tá bom . Primeiro vou ir lá no quarto pegar o presente dela
Mai: vc comprou o presente que vc prometeu pra ela que ia da se ela acertasse quem era a sua namorada ?
Lila: sim . Pq aquela lá combra o presente...
Fui até o meu quarto e peguei uma caixa e fui até o quarto da Mari...
Abrir a porta e vi ela deitada na cama assistindo série de desenho ela gosta dessas coisas..Oie vc tá chateada com a mãe ?
Mari: só um pouquinho mãe. Não fiz por mal eu esquece de secar o meu cabelo...
Lila: tudo bem filha , a mãe acredita e vc eu que te peço desculpas por ter brigado com vc.
Mari: vc me chamou de filha ?
Lila: sim . Mari me deu um abraço tão apertado...
Mari: fiquei muito feliz quando a minha mãe me chamou de filha ...
Mãe que caixa e essa ?Lila: e pra vc .
Mari: pra mim .
Lila: sim eu tinha prometido lembra
Mari: claro... quando eu abri a caixinha tinha um lindo colar e uma pulseira linda ...
Que lindo mãe
Lila: que bom que vc gostou ...
Mari: eu amei . Obrigada mãe
Lila: de nada . Agora guada é desligar a TV e vai dormi pq amanhã vc tem aula ...
Mari: tá bom mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanficmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....