༺ 11 ༻

246 34 3
                                    


Kyra
༺ ❀ ༻

— Anda limãozinho, acorda!

— Só mais uma horinha!

— Nada disso levanta preguiçosa!

— Que saco – resmunguei enquanto as cobertas eram puxadas. — Cara, por que isso?

— Porque quero saber de tudo! Não perguntei nada ontem porque chegamos tarde.

Franzi a testa tentando raciocinar direito, meu corpo estava acordado, mas minha mente ainda estava reiniciando, a loirinha aqui em minha frente me olhava em expectativa, pulando na cama enquanto eu?

Piscava os olhos na tentativa de acordar de verdade, então alguns feixes da noite de ontem veio em minha mente, o sarau, bebidas, conversa do idiota do Richard, que acabei ouvindo, o lago, dança, Crystal.

“Ai caralho, eu dancei com Crystal!”

— Olha o sorrisinho bobo estampando a cara, ai! – aquela carinha de boneca agora tinha um sorriso travesso, balancei a cabeça em negação.

— Que mané sorriso bob… Hey! – senti alguma coisa me atingindo na minha cara, a olhei chocada, ela tinha acabado de jogar um travesseiro na minha cara?!

— Anda, me conta!

— Aí cara… Eu tava em umas das mesas dos lanches e… meio que ouvi uma conversa do Richard com aqueles merdas que o seguem.

— E?

— E ele falou que ia atrás da Crystal… – mordi o lábio nervosa, diferente da minha amiga que estava me olhando empolgada.

— Então você foi atrás dela antes dele?

— Eu, agir no impulso… Quando me dei conta, já estava lá… com ela – suspiro pesado.

— Mas foi bom né? Quero dizer… você voltou toda felizinha do sarau.

— Foi… – sorri. — Depois das merdas que aconteceram, ontem sem dúvidas foi a melhor noite da vida – digo enquanto não conseguia conter aquele sorriso idiota.

— Ai meu Deus, meu limãozinho tá apaixonada!!!!

— Quê? Calma bia, não força, foi só uma dança...

— Para de negar! O cupido te pegou de jeit… Ai! – joguei de volta o travesseiro, acertando em cheio.

Me levantei da cama sem dizer uma palavra sequer, sei que minha amiga infelizmente estava certa, mas não quis dar o braço a torcer. Eu não sei o que me deu coragem para ir até ela, talvez o álcool ou o fato de imaginar o Richard dando em cima da Crystal, me fez parar de pensar e só agir, porra fiz tudo o contrário que pensei que faria, prometi para mim mesma que fugiria para longe se percebesse que o que me ligava a qualquer pessoa era mais do que atração, e esse plano estava dando certo, estava dando muito certo para ser sincera… até o momento que ela cruzou meu caminho.

Fechei os olhos, sentindo a água quente em minha pele, e a lembrança de ontem veio com tudo, a sensação de ter lá, pela a segunda vez tão perto, o toque de sua pele, seu perfume que me lembrava a rosas.

Crystal era do tipo de pessoa que não precisava fazer esforço para ser linda, porque ela já era naturalmente. Balancei a cabeça tentando dispensar qualquer lembrança e principalmente qualquer sensação que estava tendo.

“Vamos lá Kyra, foca no que você tem que resolver!”

— Onde você vai? Tá caindo o mundo lá fora. – Bia estava na penteadeira penteando seus cabelos.

(Nem) Todos os Clichês São IguaisOnde histórias criam vida. Descubra agora