Laura estava calada observando a foto da filha, se culpa por ter sido tão cega, por nunca sequer ter notado que de fato a filha tinha mesmo certas atitudes parecidas com as de Lan.
—Arrependida?
A voz da mulher se fez presente, Laura se virou e viu a sogra alí.
—Já está sabendo, não é?
Ela perguntou sem muito ânimo.
—Bom, notícias ruins se espalham rápido, mas nada do que eu soube de fato me surpreendeu, eu sempre soube que ela não prestava e saber que você estava totalmente cega a tais comportamentos dela me faz compreender, afinal você é a mãe, e nenhuma mãe quer enxergar o quão podre pode ser um filho.
A Kim falou simples, não estava com pena alguma da neta.
—Sabe Laura, a culpa não é sua.
A mais velha começou explicar com calma enquanto olhava para a nora.
—Você fez a sua parte, a trouxe ao mundo, deu a ela uma vida maravilhosa uma educação impecável, sua criação não foi ruim e eu sou a prova viva disso, quantas pessoas gostariam de ter a vida que Jennie teve não é mesmo?
Ela perguntou com uma sombrancelha erguida e Laura apenas ouviu tudo em silêncio.
—Porém, existem situações que são para acontecer, eu vivi o mesmo com o Lan, dei a ele tudo do bom e do melhor, criei com todo meu amor e no fim ele se tornou um canalha, vamos admitir que meu filho não presta.
A Kim disse dando uma pequena risada.
—Fizemos a nossa parte e tá tudo bem, quando um filho cresce ele passa a querer viver por si só, e acha que sexo, traição, bebedeiras entre outras coisas, é uma boa opção para eles. Jennie queria um homem que escondesse aquilo que ela fazia, e aí você a fez se casar com jungkook e acredite, se ele a amasse de verdade não iria fazer diferença, a história ia terminar do mesmo jeito.
As palavras da mais velha fez com que Laura pensasse bastante naquilo, ela não está errada.
—O mal do ser humano é achar que a máscara nunca vai cair, que os erros nunca vão ser descobertos e Jennie achava a mesma coisa, até ela destruir uma família, até o momento que alguém morreu por culpa dela e um filho decidiu se vingar por uma mãe, o jovem Park fez com que os culpados pagassem por seus erros, minha neta apenas sofreu as consequências dos atos dela e em momento algum ela tem que reclamar disso, esse foi o preço que ela precisou pagar por agir de má fé.
A Kim sabe exatamente que toda ação tem sua reação, Jennie só pagou por aquilo que ela fez achando que não ia dar em nada no fim.
—E no fim você como mãe só queria o melhor pra ela, só queria que ela tivesse sucesso e um casamento perfeito, eu sei que é doloroso descobrir assim que a filha não vale o que o gato enterra, mas infelizmente aconteceu e não tem mais volta.
Ela falou tocando o rosto da nora.
—Eu não sou mãe daquela garota, por mim ela pode sumir.
Laura disse com raiva, seus olhos estavam cheios de lágrimas só de lembrar de tudo que viu naquele telão.
—Não diga isso, você a gerou e a trouxe ao mundo, nosso sangue corre nas veias daquela garota irresponsável, e nós como mãe jamais conseguimos manter a raiva de um filho para sempre. No fim ela vai correr para seus braços porque não tem mais para onde ir, mas ela vai ficar sozinha nunca vai ser amada por ninguém porque esse é o preço que se paga por ter tido tais atitudes.
Dito isso a mais velha se virou e foi embora dali deixando Laura sozinha pensando em tudo que a sogra lhe disse.
❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge. (jikook)
Hayran KurguEm um jantar que prometia ser tranquilo, a vida de Jimin desmorona ao descobrir a traição do pai, o que acabou levando à morte de sua mãe. Determinado a vingá-la, Jimin descobre que a mulher da foto é a noiva de Jeon Jungkook. Meses depois em um jog...