Kyra
༺ ❀ ༻A sala estava um pouco movimentada, havia algumas garotas sentadas nos puffs, jogando conversa fora, algumas olhavam para mim me fazendo ter uma certa dúvida se era eu, o assunto daquela rodinha de fofocas, mas isso pouco me importava, olhei pela a janela o céu que ainda estava nublado, agora ganhava tons alaranjados, sinal que o sol já estava se pondo. A imagem de Crystal, mais cedo voltou em minha mente, sua toalha caindo, seu corpo nu em minha frente, balancei a cabeça tentando de alguma forma espantar essa memória, mas outra me veio à mente, agora o som da sua risada, as covinhas que se formaram em suas bochechas rosadas enquanto lanchamos na cantina. Não importava o quanto tentasse tirá-la da cabeça, sempre tinha algo para me deixar perto dela.
“Era como a porra de um ímã atraindo o outro… Inevitável a atração entre eles, assim como era inevitavel não pensar nela”.
Decidi ir para o quarto, precisava tomar um banho, ainda teria que ir na casa de Beatriz. A porta estava entreaberta, dava para ver perfeitamente a ruiva de costas para a porta, sentada na cadeira da escrivaninha, a mesma estava em ligação, entrei devagar para não atrapalhar, sei que não era certo, mas acabei ouvindo uma parte da conversa, pelo que entendi era seu irmão, sorri ao perceber que ela começou a contar baixinho uma história inventada, que por sinal era muito ruim! Coitado do garoto.
Fui em direção a minha cama, fazendo com que ela acabasse notando minha presença ali.
— Oi.
— Oi, atrapalhei?
— Não, claro que não. – deixou o celular na escrivaninha, pegando em seguida um caderninho de capa lilás, parecia com uma agenda.
— Que bom… Eu vou tomar um banho.
— Okay.
Fechei a porta atrás de mim, encarando meu reflexo no espelho, a maldita lembrança do Richard cercando a Crys, hoje mais cedo, me faz bufar de raiva.
“Sera que aquele idiota ainda estava pensando em se aproximar dela?!”
“Mas que pergunta idiota! Era óbvio que sim”
Olhei para o celular na bancada da pia.
— argh… Merda.
“Meu juízo só pode ter ido pra puta que pariu!”
Peguei o celular, tomando uma atitude que se estivesse pensando direito não tomaria, era isso que acontecia quando o assunto era Crystal, me fazia agir no impulso.
Mensagem On:
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Nem) Todos os Clichês São Iguais
RomanceAs vezes precisamos olhar para dentro de nós, para descobrir quem realmente somos, e isso nem sempre é uma missão fácil, dúvidas, questionamentos, inseguranças, medos, tudo isso fazem parte do processo. Mais a jornada se torna mais fácil quando tem...