Numa noite de lua cheia, enquanto o navio pirata de San cortava as águas sombrias do oceano, ele avistou um brilho misterioso nas profundezas marinhas. Curioso, San se aproximou da borda e avistou um tritão, este cujo nome era Wooyoung, emergindo das ondas, com uma beleza, essa beleza que era de tal forma esplêndida, que o deixou sem fôlego.Os seus cabelos azuis ondulavam com a correnteza, os seus olhos eram tão luminosos quanto as estrelas das constelações no céu e a sua voz melodiosa ecoava pela noite, cantando uma música suave.
San se lembrara das histórias que ouvira desde criança, vinda de uma família de piratas era comum, sobre sereias e tritões, sobre as suas lágrimas valiosas, que possuíam poderes mágicos e , por isso, eram cobiçadas pelos piratas. Ele sabia que a sua missão era capturar um desses seres e entregá-lo ao seu capitão, mas ao olhar nos olhos encantadores de Wooyoung, algo mudou dentro dele.
Em vez de lançar uma das suas redes, San decidiu se aproximar do tritão. Wooyoung, inicialmente desconfiado, logo se viu cativado pela gentileza e coragem do jovem San. Eles começaram a conversar, compartilhando histórias sobre seus mundos tão diferentes, mas ainda assim tão fascinantes.
San: O que és.. és um tritão ? - Diz San surpreso com a visão deslumbrante.
Wooyoung: Sim.. sou um tritão. - Wooyoung, inclina um pouco a cabeça para o lado, enquanto fala. - Eu nunca vi um humano, muito menos por estas águas antes.
San: Uau.. és incrível.. - Disse suavemente.
Wooyoung: Obrigado. - Wooyoung acaba por corar. - Tu também és diferente de tudo o que eu já vi. Um humano corajoso o suficiente para se aventurar tão longe em nossos domínios. - Sorriu timidamente.
San encantado, se aproxima lentamente um pouco mais.
San: Sabes, eu não sabia que existia tanta beleza debaixo das ondas. Como te chamas ?
Wooyoung: O meu nome é Wooyoung. E o teu ?
San: San. Eu sou um marinheiro de um navio pirata e eu não deveria estar aqui, muito menos a conversar com um tritão, mas algo me atraiu até ti.
Wooyoung o olhou curiosamente.
San: Eu... eu sinto que há algo especial em ti.
Wooyoung: E o que pretendes fazer agora que me encontraste ? Capturar-me para levar ao teu capitão?
San negou.
San: Não, eu não poderei fazer isso. És diferente de tudo o que eu já conheci. Talvez... talvez possamos conversar mais. Eu gostaria de conhecer mais sobre ti e teu mundo, se me permites.
Wooyoung: - Sorri genuinamente - Eu adoraria compartilhar mais sobre o meu mundo contigo San. Quem sabe o que o destino nos reserva agora que nossos caminhos se cruzaram desta maneira inesperada.
San: Tu disseste que nunca tinhas visto um humano... presumo que nunca viste um navio ou um barco também.
Wooyoung: Não, San. No nosso mundo subaquático raramente nos cruzamos com algo do mundo dos humanos. Mas sempre ouvi histórias sobre as embarcações, sobre piratas malvados e cruéis. Sempre me avisaram para me manter longe de tudo isso, e no entanto sucedeu que estou aqui.
San: Sim, nós os pirtas, somos temidos e amaldiçoados por muitos. Mas nem todos os piratas são tão cruéis quanto dizem as lendas. Nós temos as nossas próprias histórias, as nossas próprias razões para seguir este caminho.
Wooyoung: Assim como nós, tritões, temos as nossas próprias tradições e desafios. Vivemos em harmonia com os oceanos, protegendo as nossas comunidades e preservando a beleza natural das profundezas. - Sorri radiante. -
San: Deve ser incrível viver sob as ondas, rodeado por tanta vida marinha e beleza. Eu nunca poderia imaginar como é o teu mundo.
Wooyoung: E o teu mundo, San ? Como é viver entre os humanos, em um navio que navega pelos mares desconhecidos ?
San: É uma vida de liberdade e perigo. Sempre estamos em busca de tesouros e aventuras, mas também enfrentamos muitos desafios e inimigos ao longo do caminho. Mas agora, conhecendo- te Wooyoung, percebo que talvez haja mais do que simplesmente saquear e lutar. Talvez haja espaço para algo mais e distinto, mesmo entre dois mundos tão diferentes como os nossos.
...Com o tempo, a amizade deles se transformou em algo mais profundo. San e Wooyoung se apaixonaram perdidamente, desafiando as regras e os preconceitos que os separavam. Sabendo que não poderiam ficar juntos livremente, eles planejaram uma fuga.
San quando soube que Wooyoung conseguira ter uma aparência humana, nomeadamente pernas, quando saía de dentro de água, facilitou e muito no plano.
San enfrentou o dilema de trair a sua tripulação ou abandonar o seu amor. Ele optou pela primeira opção, pois o seu coração não podia suportar a ideia de entregar Wooyoung ao seu destino cruel.
Juntos eles embarcaram em uma jornada épica, enfrentando tempestades furiosas, monstros marinhos e a ira dos deuses do mar. Mas através de cada desafio, o seu amor apenas se fortaleceu.
Finalmente, encontraram uma ilha remota onde poderiam viver em paz. Sob as estrelas cintilantes e o som suave das ondas, San e Wooyoung construíram uma vida juntos, onde o amor proibido se transformou em uma história de coragem, sacrifício e acima de tudo, esperança.
San: Wooyoung, olha aquela ilha... parece- me desabitada.
Wooyoung: Sim, a mim me parece ser um lugar tranquilo, talvez possamos encontrar abrigo lá e continuar a nossa jornada em segurança.
San: Vamos remar até lá e explorar. Quem sabe o que podemos encontrar lá ?
Eles navegaram até a ilha, guiados pela esperança de encontrar um refúgio onde pudessem viver livremente seu amor proibido. Ao desembarcarem, foram recebidos pela serenidade da natureza intocada: praias de areia branca, florestas exuberantes e montanhas majestosas ao longe.
Wooyoung: É lindo aqui, San, parece um verdadeiro paraíso.
San: Sim, é como se o próprio oceano tivesse nos guiado até aqui, será o nosso lar apartir de hoje.
Eles caminharam pela ilha, explorando cada canto e descobrindo segredos escondidos entre as árvores e rochas. Encontraram uma clareira escondida na floresta, perfeita para construir a sua casa e começar uma nova vida juntos.
Wooyoung: Esta é a nossa chance de sermos verdadeiramente livres, San. Juntos, podemos construir um futuro onde o nosso amor não seja mais proibido.
San: Eu não poderia concordar mais, Wooyoung. Aqui, nesta ilha, seremos os senhores de nossos próprios destinos e nada nem ninguém poderá nos separar.
O sol começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa enquanto San e Wooyoung se encontravam na clareira que escolheram como o seu novo lar. O ar estava impregnado com a doce fragrância das flores selvagens e o som suave das ondas ao longe.
Wooyoung olhou nos olhos de San, o seu coração pulsando com a emoção do momento. Com um toque suave, ele acariciou o rosto de San, sentindo a pele áspera sob seus dedos.
San envolveu Wooyoung em seus braços, atraído pela sua beleza radiante e pela aura de serenidade que ele irradiava. Lentamente, eles se aproximaram, os seus lábios se encontrando em um beijo repleto de ternura e paixão.
Foi um beijo suave, mas carregado de significado. Um beijo que selava não apenas o amor entre dois seres de mundos diferentes, mas também a promessa de um futuro juntos, onde poderiam viver livremente e sem medo.
Enquanto se entregavam ao calor do momento, o mundo ao seu redor parecia desaparecer, deixando apenas eles dois, unidos pelo poder do amor e da esperança. E naquele instante, nada mais importava além do sentimento profundo que compartilhavam um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - Woosan
FantasyOnde San, um marinheiro de um enorme navio pirata, se apaixona por Wooyoung, um tritão de uma beleza surreal.