Desafios e Descobertas

32 8 1
                                    

Enquanto Giovanna se adaptava à sua nova vida no exterior, Vanessa enfrentava desafios próprios no Brasil. Este capítulo explora como ambas lidam com as dificuldades e fazem descobertas sobre si mesmas e sobre o amor que compartilham.

Giovanna: Sinto tanto sua falta, Vanessa.

Vanessa: Também sinto sua falta, Giovanna. Mas estamos juntas, mesmo à distância.

Giovanna: Às vezes, é difícil lidar com tudo isso sozinha.

Vanessa: Você não está sozinha, Giovanna. Estou aqui para você, sempre.

Giovanna: Eu só queria poder estar ao seu lado agora.

Vanessa: Eu também queria, Giovanna. Mas isso é apenas temporário.

Giovanna: Estou aprendendo tanto aqui, mas ainda sinto sua falta.

Vanessa: Você está crescendo e se desenvolvendo, Giovanna. E estou tão orgulhosa de você.

Giovanna: Às vezes, me pego pensando em como seriam as coisas se eu estivesse aí.

Vanessa: O importante é que estamos comprometidas uma com a outra, não importa a distância.

Giovanna: Eu nunca vou esquecer o amor que compartilhamos.

Vanessa: Nem eu, Giovanna. Ele nos sustentará até nos reencontrarmos.

Giovanna: Sinto como se estivesse vivendo duas vidas ao mesmo tempo.

Vanessa: Você é forte, Giovanna. E essa experiência só vai te tornar ainda mais forte.

Giovanna: Às vezes, sinto que estou perdendo momentos importantes estando longe.

Vanessa: Você está construindo um futuro incrível para nós, Giovanna. E isso é o mais importante.

Giovanna: Você sempre me apoia, Vanessa. Sou tão grata por isso.

Vanessa: Estamos nisso juntas, Giovanna. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza.

Giovanna: Às vezes, sinto que estou perdendo minha identidade estando tão longe de casa.

Vanessa: Você nunca perderá sua essência, Giovanna. É isso que me apaixona por você.

Giovanna: Prometo que voltarei para casa assim que puder.

Vanessa: Estarei aqui esperando por você, Giovanna. Com os braços abertos.

Giovanna: Às vezes, me pergunto se estou fazendo a coisa certa.

Vanessa: Você está seguindo seus sonhos, Giovanna. E eu estou aqui para apoiar você.

Giovanna: Nunca me senti tão vulnerável como me sinto agora.

Vanessa: Você é corajosa, Giovanna. E essa vulnerabilidade só mostra o quão forte você realmente é.

Giovanna: Estou tão grata por ter você na minha vida, Vanessa.

Vanessa: E eu sou igualmente grata por você, Giovanna. Você é minha luz.

Giovanna: Às vezes, sinto como se estivesse perdendo o controle de tudo.

Vanessa: Você não está sozinha, Giovanna. Estamos nisso juntas, lembra?

Giovanna: Eu sei, Vanessa. E isso me dá forças para continuar.

Vanessa: Estou enviando pensamentos positivos para você todos os dias, Giovanna.

Giovanna: E suas palavras me dão conforto, Vanessa. Obrigada.

Vanessa: Estamos enfrentando esse desafio juntas, Giovanna. E sairemos mais fortes no final.

Giovanna: Eu só quero que você saiba o quanto você significa para mim, Vanessa.

Vanessa: E você significa o mundo para mim, Giovanna. Nunca duvide disso.

Giovanna: Eu prometo que voltarei para você, Vanessa. Mais forte do que nunca.

Vanessa: E eu prometo estar aqui, esperando por você, Giovanna. Com todo o meu amor.

Giovanna: Este não é o fim para nós, Vanessa. É apenas um novo começo.

Vanessa: Estou ansiosa para ver o que o futuro nos reserva, Giovanna. Até nos reencontrarmos.

NOTAS FINAIS: Desculpem os erros , que final de BBB foi é esse?

Até o próximo capítulo!

história de Amor (Ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora