Este capítulo acompanha as descobertas e revelações que tanto Giovanna quanto Vanessa enfrentam durante o período de separação, enquanto buscam renovar seu relacionamento e fortalecer os laços que as unem.
Diálogos:
Giovanna: Vanessa, preciso te contar algo importante.
Vanessa: O que é, Giovanna? Estou aqui para ouvir.
Giovanna: Durante minha estadia aqui no exterior, tive algumas revelações sobre mim mesma.
Vanessa: Estou curiosa para saber mais, Giovanna. O que você descobriu?
Giovanna: Descobri que você é a pessoa mais importante da minha vida, Vanessa.
Vanessa: Giovanna, isso é tão bonito de se ouvir. Você também é muito importante para mim.
Giovanna: Eu percebi que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, Vanessa.
Vanessa: Eu também quero isso, Giovanna. Você é minha pessoa.
Giovanna: Prometo que, quando voltar, vamos fazer planos juntas, Vanessa.
Vanessa: Estou ansiosa para isso, Giovanna. Mal posso esperar para começarmos nossa vida juntas.
Giovanna: Sinto falta do seu toque, Vanessa.
Vanessa: Eu também sinto falta do seu, Giovanna. Mas estaremos juntas em breve.
Giovanna: Não vejo a hora de voltar para casa e te abraçar novamente.
Vanessa: E eu mal posso esperar para sentir seus braços ao meu redor, Giovanna.
Giovanna: Às vezes, me pego pensando em como seria nossa vida juntas.
Vanessa: Nossa vida será incrível, Giovanna. Estou confiante disso.
Giovanna: Você é minha inspiração, Vanessa. Sempre me faz querer ser uma pessoa melhor.
Vanessa: E você é minha rocha, Giovanna. Sempre me dá forças para seguir em frente.
Giovanna: Prometo que voltarei para casa com ainda mais amor para te dar, Vanessa.
Vanessa: E eu estarei aqui, pronta para receber todo esse amor, Giovanna.
Giovanna: Às vezes, me pergunto como conseguimos superar todas essas dificuldades.
Vanessa: Nada pode nos deter, Giovanna. Nosso amor é mais forte do que qualquer desafio.
Giovanna: Eu sinto que cresci tanto desde que nos conhecemos, Vanessa.
Vanessa: E eu cresci junto com você, Giovanna. Aprendemos e evoluímos juntas.
Giovanna: Estou tão grata por ter você na minha vida, Vanessa.
Vanessa: E eu sou igualmente grata por você, Giovanna. Você é meu tudo.
Giovanna: Às vezes, me pergunto se mereço alguém tão maravilhosa quanto você, Vanessa.
Vanessa: Você merece tudo de bom neste mundo, Giovanna. E eu estou aqui para garantir isso.
Giovanna: Eu te amo mais do que palavras podem expressar, Vanessa.
Vanessa: E eu te amo mais do que qualquer coisa, Giovanna. Você é meu coração.
Giovanna: Às vezes, me pego olhando para o céu à noite e pensando em você, Vanessa.
Vanessa: Eu faço o mesmo, Giovanna. Saber que estamos olhando para as mesmas estrelas me traz conforto.
Giovanna: Você sempre será minha âncora, Vanessa. Me mantém firme em meio à tempestade.
Vanessa: E você sempre será minha luz, Giovanna. Me guia mesmo nos momentos mais escuros.
Giovanna: Este não é o fim para nós, Vanessa. É apenas o começo de uma nova jornada juntas.
Vanessa: Estou ansiosa para ver o que o futuro nos reserva, Giovanna. Estaremos juntas, não importa o que aconteça.
Giovanna: Eu prometo que voltarei para você, Vanessa. Mais apaixonada do que nunca.
Vanessa: E eu prometo estar aqui, esperando por você, Giovanna. Com todo o meu amor.
Giovanna: Você é minha pessoa, Vanessa. Sempre e para sempre.
Vanessa: E você é minha, Giovanna. Até o fim dos tempos.
NOTAIS FINAIS: Desculpem os erros , espero que tenham gostado do capítulo
Vocês gostaram da final ontem ? E do campeão?
Comentem ✏️!
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de Amor (Ginessa)
FanficSinopse: "Giovanna Lima 23 anos funda a empresa família dos Lima , resolve ir para o exterior abrir uma filial , 5 anos depois retorna ao Brasil aos 28 anos resolve ir numa cafeteira fazer as contas da empresa , por um acidente acaba conhecendo a Va...