Neste capítulo, Giovanna finalmente retorna ao Brasil e se reúne com Vanessa, dando início a uma nova fase em seu relacionamento. Eles exploram o significado de seu amor renovado e celebram a oportunidade de estarem juntos novamente.
Giovanna: Vanessa, estou de volta!
Vanessa: Giovanna, finalmente você está aqui! Senti tanto a sua falta.
Giovanna: Eu também senti muito a sua falta, Vanessa. Estou tão feliz por estar de volta.
Vanessa: Não consigo acreditar que você está aqui. É como um sonho se tornando realidade.
Giovanna: É realmente surreal estar de volta em seus braços, Vanessa.
Vanessa: Prometo que nunca mais vou te deixar ir, Giovanna. Você é minha pessoa.
Giovanna: E você é minha, Vanessa. Para sempre e sempre.
Vanessa: Como foi sua experiência no exterior, Giovanna? Conta para mim tudo.
Giovanna: Foi desafiador, mas também enriquecedor. Aprendi tanto sobre mim mesma.
Vanessa: Estou ansiosa para ouvir todos os detalhes, Giovanna. Mas agora, só quero aproveitar este momento.
Giovanna: Eu também, Vanessa. Quero aproveitar cada segundo ao seu lado.
Vanessa: Sinto como se meu coração estivesse inteiro novamente, agora que você está aqui.
Giovanna: E o meu também, Vanessa. Você é minha felicidade.
Vanessa: Vamos fazer planos para o nosso futuro juntas, Giovanna. Estou pronta para tudo.
Giovanna: Eu também estou, Vanessa. Juntas, podemos conquistar o mundo.
Vanessa: Mal posso esperar para compartilhar cada momento ao seu lado, Giovanna.
Giovanna: E eu mal posso esperar para viver cada momento com você, Vanessa.
Vanessa: Você é minha inspiração, Giovanna. Sempre me faz querer ser uma pessoa melhor.
Giovanna: E você é minha força, Vanessa. Sempre me dá a coragem para seguir em frente.
Vanessa: Nossa história de amor é mais forte do que nunca, Giovanna.
Giovanna: E só vai continuar crescendo, Vanessa. Estou tão animada para o que o futuro nos reserva.
Vanessa: Este é o começo de uma nova jornada para nós, Giovanna. E estou tão feliz por fazê-la ao seu lado.
Giovanna: Eu também estou, Vanessa. Não há ninguém com quem eu preferiria estar.
Vanessa: Prometo te amar e cuidar de você para sempre, Giovanna.
Giovanna: E eu prometo fazer o mesmo por você, Vanessa. Estamos juntas, não importa o que aconteça.
Vanessa: Este é apenas o começo de uma nova fase em nosso relacionamento, Giovanna.
Giovanna: E eu mal posso esperar para viver cada momento com você, Vanessa. Você é minha vida.
Vanessa: Você é meu tudo, Giovanna. Nunca esqueça disso.
Giovanna: Eu nunca vou, Vanessa. Você é minha rocha, meu porto seguro.
Vanessa: E você é minha luz, Giovanna. Sempre me iluminando, mesmo nos momentos mais escuros.
Giovanna: Estou tão grata por ter você em minha vida, Vanessa. Você é minha felicidade.
Vanessa: E eu sou igualmente grata por você, Giovanna. Você é minha bênção.
Giovanna: Este não é o fim para nós, Vanessa. É apenas o começo de uma nova jornada.
Vanessa: Estou ansiosa para ver aonde essa jornada nos levará, Giovanna. Juntas, podemos conquistar o mundo.
Giovanna: E eu mal posso esperar para vivê-la ao seu lado, Vanessa. Você é minha pessoa.
Vanessa: E você é minha, Giovanna. Para sempre e sempre.
Giovanna: Vamos aproveitar cada momento juntas, Vanessa. Estou pronta para tudo.
Vanessa: Eu também estou, Giovanna. Vamos fazer cada segundo valer a pena.
Giovanna: Você é minha âncora, Vanessa. Sempre me mantendo firme em meio à tempestade.
Vanessa: E você sempre será minha luz, Giovanna. Me guia mesmo nos momentos mais escuros.
NOTAIS FINAIS: desculpem os erros , BBB finalmente acabou , vou poder regular meu sono , espero que tenham gostado desse capítulo
GINESSA VIVE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de Amor (Ginessa)
FanfictionSinopse: "Giovanna Lima 23 anos funda a empresa família dos Lima , resolve ir para o exterior abrir uma filial , 5 anos depois retorna ao Brasil aos 28 anos resolve ir numa cafeteira fazer as contas da empresa , por um acidente acaba conhecendo a Va...