Giovanna: Vanessa, parece que enfrentamos tantos desafios juntas.
Vanessa: Sim, Giovanna, mas cada desafio só fortaleceu nosso amor.
Giovanna: Concordo. Nossa jornada juntas nos tornou mais fortes.
Vanessa: E estou tão grata por termos superado tudo juntas.
Giovanna: Você é minha rocha, Vanessa. Sempre me apoiando.
Vanessa: E você é minha luz, Giovanna. Sempre me iluminando.
Giovanna: Às vezes, me pergunto como seria minha vida sem você.
Vanessa: Não quero nem imaginar, Giovanna. Você é minha vida.
Giovanna: Prometo te amar e cuidar de você para sempre, Vanessa.
Vanessa: E eu prometo fazer o mesmo por você, Giovanna. Estamos juntas, sempre.
Giovanna: Nossa história de amor é única, Vanessa.
Vanessa: Sim, e é a minha história favorita de todas.
Giovanna: Estou tão grata por ter você em minha vida, Vanessa.
Vanessa: E eu sou igualmente grata por você, Giovanna. Você é minha felicidade.
Giovanna: Às vezes, penso em como nossas vidas mudaram desde que nos conhecemos.
Vanessa: Sim, mudou para melhor, Giovanna. Você trouxe tanta alegria para minha vida.
Giovanna: Estou tão feliz por termos encontrado um ao outro, Vanessa.
Vanessa: Eu também, Giovanna. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
Giovanna: Nada pode nos deter quando estamos juntas, Vanessa.
Vanessa: Não há nada que eu não faria por você, Giovanna. Você é minha prioridade.
Giovanna: Às vezes, acho difícil expressar o quanto você significa para mim, Vanessa.
Vanessa: Suas ações falam mais alto que palavras, Giovanna. E eu sinto seu amor todos os dias.
Giovanna: Você é minha inspiração, Vanessa. Sempre me faz querer ser uma pessoa melhor.
Vanessa: E você é minha motivação, Giovanna. Sempre me incentiva a perseguir meus sonhos.
Giovanna: Nossa jornada juntas está apenas começando, Vanessa.
Vanessa: Mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva, Giovanna. Estaremos juntas, não importa o que aconteça.
Giovanna: Você é minha pessoa, Vanessa. Para sempre e sempre.
Vanessa: E você é minha, Giovanna. Juntas, somos imparáveis.
Giovanna: Às vezes, me pego pensando em como conseguimos superar tantos obstáculos juntas.
Vanessa: Nosso amor é mais forte do que qualquer desafio, Giovanna. Nada pode nos deter.
Giovanna: Você é minha força, Vanessa. Sempre me apoia, não importa o que aconteça.
Vanessa: E você é minha paz, Giovanna. Sempre me acalma nos momentos mais difíceis.
Giovanna: Estou tão grata por ter você ao meu lado, Vanessa.
Vanessa: E eu sou igualmente grata por você, Giovanna. Você é minha maior bênção.
Giovanna: Este não é o fim para nós, Vanessa. É apenas o começo de uma nova jornada.
Vanessa: Estou ansiosa para ver aonde essa jornada nos levará, Giovanna. Juntas, podemos conquistar o mundo.
Giovanna: Eu te amo mais do que palavras podem expressar, Vanessa.
Vanessa: E eu te amo mais do que qualquer coisa, Giovanna. Você é minha vida.
Giovanna: Vamos enfrentar o futuro juntas, Vanessa. Nada pode nos deter.
Vanessa: Juntas, somos imparáveis, Giovanna. Para sempre e sempre.
NOTAIS FINAIS: desculpem os erros ,e até o próximo capítulo
(Obs: temos um grupo no whatsapp só para quem shippa Ginessa)
Quem shippa apenas Ginessa ,e quiser entrar no grupo , para ter novidades e muito + é só mandar um " Oi" no chat eu mando o link por lá , já que não aparece nos comentários e nem no capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de Amor (Ginessa)
FanficSinopse: "Giovanna Lima 23 anos funda a empresa família dos Lima , resolve ir para o exterior abrir uma filial , 5 anos depois retorna ao Brasil aos 28 anos resolve ir numa cafeteira fazer as contas da empresa , por um acidente acaba conhecendo a Va...