Giovanna: Vanessa, temos tantas coisas para comemorar juntas.
Vanessa: Sim, Giovanna, conquistamos tanto desde que nos conhecemos.
Giovanna: Estou tão orgulhosa de tudo o que alcançamos juntas, Vanessa.
Vanessa: E eu também, Giovanna. Somos imparáveis quando estamos juntas.
Giovanna: Nossa jornada nos trouxe tantas alegrias e realizações, Vanessa.
Vanessa: E estou tão feliz por compartilhar cada uma delas com você, Giovanna.
Giovanna: Às vezes, ainda me surpreendo com o quanto crescemos desde que nos conhecemos.
Vanessa: Somos versões melhores de nós mesmas quando estamos juntas, Giovanna.
Giovanna: Você sempre me inspira a alcançar mais, Vanessa.
Vanessa: E você sempre me motiva a ser a melhor versão de mim mesma, Giovanna.
Giovanna: Juntas, somos imparáveis, Vanessa. Não há nada que não possamos conquistar.
Vanessa: Nada pode nos deter quando estamos juntas, Giovanna. Somos uma equipe imbatível.
Giovanna: Você é minha parceira em tudo, Vanessa. Não consigo imaginar minha vida sem você.
Vanessa: E você é minha âncora, Giovanna. Sempre me mantém firme em meio às tempestades.
Giovanna: Estou tão grata por ter você em minha vida, Vanessa.
Vanessa: E eu sou igualmente grata por você, Giovanna. Você é minha maior bênção.
Giovanna: Nossa conexão é tão profunda, Vanessa. É como se fôssemos feitas uma para a outra.
Vanessa: É como se fôssemos almas gêmeas, Giovanna. Destinadas a estar juntas.
Giovanna: Às vezes, me pego pensando em como seria minha vida sem você, Vanessa.
Vanessa: Eu não quero nem imaginar, Giovanna. Você é minha vida.
Giovanna: Prometo te amar e cuidar de você para sempre, Vanessa.
Vanessa: E eu prometo fazer o mesmo por você, Giovanna. Estamos juntas, sempre.
Giovanna: Este é apenas o começo de uma nova fase em nosso relacionamento, Vanessa.
Vanessa: E mal posso esperar para ver aonde essa jornada nos levará, Giovanna. Estaremos juntas, não importa o que aconteça.
Giovanna: Você é minha pessoa, Vanessa. Para sempre e sempre.
Vanessa: E você é minha, Giovanna. Juntas, somos imparáveis.
Giovanna: Às vezes, me pego pensando em como nossa relação mudou minha vida, Vanessa.
Vanessa: E eu também, Giovanna. Você trouxe tanta felicidade para minha vida.
Giovanna: Nada pode nos deter quando estamos juntas, Vanessa.
Vanessa: Não há desafio que não possamos superar juntas, Giovanna. Somos invencíveis.
Giovanna: Você é minha fonte de força, Vanessa. Sempre me apoia, não importa o que aconteça.
Vanessa: E você é minha fonte de inspiração, Giovanna. Sempre me incentiva a ser a melhor versão de mim mesma.
Giovanna: Estou tão grata por ter você ao meu lado, Vanessa.
Vanessa: E eu sou igualmente grata por você, Giovanna. Você é minha luz.
Giovanna: Este não é o fim para nós, Vanessa. É apenas o começo de uma nova jornada.
Vanessa: Estou ansiosa para ver aonde essa jornada nos levará, Giovanna. Juntas, podemos conquistar o mundo.
Giovanna: Eu te amo mais do que palavras podem expressar, Vanessa.
Vanessa: E eu te amo mais do que qualquer coisa, Giovanna. Você é minha vida.
Giovanna: Vamos enfrentar o futuro juntas, Vanessa. Nada pode nos deter.
Vanessa: Juntas, somos imparáveis, Giovanna. Para sempre e sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de Amor (Ginessa)
FanfictionSinopse: "Giovanna Lima 23 anos funda a empresa família dos Lima , resolve ir para o exterior abrir uma filial , 5 anos depois retorna ao Brasil aos 28 anos resolve ir numa cafeteira fazer as contas da empresa , por um acidente acaba conhecendo a Va...