Mari: mae .... entrei correndo no escritório da minha mãe fazendo ela levar um susto ...
Lila: isso é geito de entra Mariana ?
Mari: depois vc brigar comigo , a mai tá lá no banheiro vomitando 🤮...
Lila: me levantei rapidamente da minha cadeira ... ela ta la em cima ?
Mari: ela tava no banheiro aqui de baixo ... eu e a minha mae saiu do escritorio dela e a rose estava vindo do da escada ...
Rose : dona marilia a senhirita maiara esta no quarto dela ...
Lila: obrigada rose ... subir no andar de cima e fui ate o querto da mai e entrei...
Mariana me falou que vc estava vomitando.
Mai: foi so um mal estar .
Lila: tem certeza .
Mai: si..... sai correndo outra vez pro banheiro pra vomita .
Lila: mai ... fui ate o banheiro ajudar a maiara segurei o cabelo dela ...
Mai: marilia sai daqui e nojento.
Lila: nao vou te deixa aqui sozinha nao
Mai: acabei de vomitar tudo que tinha no meu estomago dei descarga e fui lavar a minha boca , depois eu voltei pra cama ...
Lila: vc nao comeu nada estragado nao ?
Mai: nao amor eu e a mari fomos ate a cozinha pra mas quando eu cheguei la eu sentir um cheiro de pao de queijo meu estomago embrulho na hora , so de fala meu estomago embrulha ...
Lila: quer ir no medico ver ?
Mai: nao precisa vida ... escultei alguem bater na porta.
Pode entrar
Mari: vim ver se vc melhorou ?
Mai: to bem sim
Lila: nao ta nao .
Mai: amor eu to bem sim
Lila: maira vc esta palida ja vomitou duas vezes
Mari: mai vc ta mesmo palida
Mai: pq vcs pagou a luz ta tudo escuro ..... desmai e nao vi mais nada
Mari: mai a luz ta acesa .... quando olhei pra mai ela tava desmaiada... mae a mai desmaiou...
Lila: mariana desce e vai no meu escritorio e pega a o meu celular e pede pro cilas preparar o carro vou levar ela no hospital.
Mari: ta bom... desci correndo e fui no escritorio da minha mae peguei o celular dela e fui falar com a cilas...
CilaaaasCilas: oi patroinha ?
Mari: minha mae mandou vc preparar o carro a maiara esta passando mal .
Cilas: ok
Mari: voltei pra sala a minha mae tava terminando de descer as escadas com a mai nos braços ... mae posso ir ?
Lila: pode mariana ... sair com a mae de dentro de casa e cilas ja estava com o carro enfre a mansao e com a porta de tras aberta entrei com a maiara atras e logo cilas deu a volta e entrou no banco do motorista e a mariana no do carona ... cilas deu partida pro hospital ...
Minutos depois chegamos la ...Alguem pode me ajudar aqui ? Ela ta desmaiada ...
Enfe: coloca ela aqui na maquina .
Lila: coloquei ela na maquina e eles entraram com ela la pra dentro e nao me deixaran ir com ela. E eu tambem nem falei nada ...
Mari: mae fica calma ela vai ficar bem ....
___________________________________________________
Sera que vem um bebe mailila
Por ai ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanfictionmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....