where are you now

13 3 1
                                    

"Mas oque ela faria da vida agora? Se ela não trabalhava? O medo tomou conta mas confiar em uma estranha era a única opção agora."

"Mas coitada ela tão feia nem uma estranha irá querer ela"

O despertador toca, foi tudo um sonho? A casa estava bem? Seria bom estar na escola para
tentar esquecer se ela não estivesse toda molhada.

"Nossa muito engraçado Minhee, tô rindo horrores"

-Mia? Acho melhor você se secar você tá toda enxarcada, quem teria coragem? -ela ri

-Sua vó que não, a espera você não tem né?

Diz em deboche pela primeira vez em 5 anos  Mia resolve bater de frente com Minhee mesmo sabendo que as coisas pro seu lado podiam piorar.

-Então a medrosa resolveu ter um pingo de coragem? -levanta andando até a garota- Por quê ficar tão afrontosa do nada você é fraca.

-É bom ser hipócrita né? Tipo você pega pessoas em desvantagem e isso é algo totalmente vergonhoso, você tem oquê 6 anos ou é uma pessoa totalmente insegura? Hm?

Mia conseguiu fazer uma turma toda Fica boquiabertos com sua atitude, porém percebendo oquê tinha acabado de fazer, veio o arrependimento, mas Minhee não podia fazer nada a professora tinha chegado, mas óbvio que foi gravado e o vídeo foi parar no Instagram de fofocas sobre a escola.

Qim Mia afronta Choi Minhee em sala , e Minhee acaba sendo humilhada, veja o vídeo a seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qim Mia afronta Choi Minhee em sala , e Minhee acaba sendo humilhada, veja o vídeo a seguir.

❤23,4k 💬1008 ➤320

@choizyxx: ai Qin Mia se eu te pegar.
@sunminzy: se cuida querida Mia.
@yuyumi:Se eu fosse você@i.nieworld eu tomava cuidado.

Com toda repercussão do vídeo e a cada segundo que se passava Mia ficava cada vez mais apreensiva sobre o assunto, e pra piorar era plena segunda-feira.

O assunto percorreu tanto mas redes sociais que chegou na Sunhee. E ela não deixaria nada acontecer com a garota por falar a verdade pra sua prima.

-Minhee-fala no viva-voz

-Fala oque você quer?

-Você não vai bater na menina-disse sem tirar os olhos dos saquinhos com pó branco na mesa.

-Porque não?

-Eu resolvo, não vai se meter em confusão não

-Oquê vai fazer? -Disse com receio

-Calma não vou comer ela, vou cobrar algo que envolve ela e o pai dela, talvez tenha alguém novo na família amanhã.

-Oqu... Olha mais que vadia ela desligou na minha cara

stalk me Onde histórias criam vida. Descubra agora