I'm on your tail

17 3 0
                                    

"Um estouro foi ouvido vindo do andar de baixo alguém tinha morrido, e quem teria atirado era sunhee, oque significavaque Mia não deveria descer. "

Mas a curiosidade fala mais alto. Mia desceu na ponta dos pés, o medo de saber oquê estava em sua casa era grande, a vontade de correr e se esconder em baixo das cobertas também, mas a curiosidade falava mais alto.

Em passos rápidos chegou no fim da escada mas não viu nada além da mesa de centro quebrada e uma poça de sangue.

Oquê teria acontecido aqui? A garota pensava em ir ou não ir pra frente. E novamente a curiosidade grita.

A sala estava de ponta cabeça, vidro espalhado no chão misturado com sangue, mas espera havia uma coisinha prata no chão misturado com poeira que pelo formato seria de uma bota número 37/38 então quem estave ou esteve alí era mulher.

Mia não se preucupava com seu pai ele não tinha chegado... Mas espera se ele não tinha chegado de quem seria todo o sangue no chão?

Mia tinha uma sensação ruim no estômago, como se tivesse alguém observando, e realmente tinha uma pessoa de preto sentada na bancada com um copo com um líquido indistinguível.

-Então você é a famosa Qin Mia? -disse a garota sentada sem dar um gole no copo e sem virar o rosto

-Sim, e você? -disse calma como sempre.

-Não é algo necessário saber agora, vamos no ver lá na frente de novo.

-Mas o que aconteceu na sala? -disse segurando o braço da garota a sua frente

-Dívidas do seu pai. -disse calma

-Mas eu vou viver como? -disse com os olhos marejados

-Isso eu cuido.

Depois disso ela saiu como se nada tivesse acontecido deixando a Mia pra trás com os olhos marejados de quem não chorava a um bom tempo.

Mas oque ela faria da vida agora? Se ela não trabalhava? O medo tomou conta mas confiar em uma estranha era a única opção agora.

stalk me Onde histórias criam vida. Descubra agora