Jimin voava pelo salão atrás de Taehyung e Yoongi, a festa ainda acontecia logo abaixo de seus pés e os efeitos do álcool feérico já começavam a aparecer. Com muita dificuldade, conseguiu encontrar treinador, que também parecia procurar por Taehyung, e apesar das divergências, Jimin voou até ele e pousou ao seu lado.
- Procurando Taehyung também? – Questionou a fada, estralando os próprios dedos num sinal de nervosismo. – Não o vejo há um tempinho, achei que estaria nas mesas divulgando as tostadas.
As sombras do castelo pareciam ter ido embora, juntamente com o Homem das Sombras. Yoongi não sentia algo bom, parecia que algo errado tinha acontecido e estava pronto para lutar caso qualquer coisa acontecesse com seu aluno, ou melhor, seu amigo.
O treinador saiu a procura de Taehyung junto com Jimin. Todos se divertiam, a família real havia se separado e cada filho estava num canto. Yoongi encontrou o Príncipe Jeonghan bebendo com outros nobres, a Princesa Taehy dançando com um duque do reino de Nalu, povo da água e dos mares, mutantes de sereias nojentos, a pele asquerosa com escamas e opérculos nos pescoço. A Rainha Bohyun e o Rei Seojun permaneciam no palanque, Duque Hang-su foi encontrado jogado no canto do palácio, bêbado demais para sequer reagir a algum estímulo, com sua cauda balançando de um lado para o outro e as orelhas no topo da cabeça captando todos os sons mais próximos. Maldito híbrido.
Yoongi não conseguia encontrar Taehyung em nenhum lugar e o fato de não ter visto Príncipe Jungkook por perto também o preocupava. Subiu as escadas para o andar de cima, a visão que ele tinha era de um longo corredor escuro, com poucas tochas acesas espalhadas. Uma única porta estava aberta, a música da festa era abafada e podia-se ouvir o ranger da madeira abaixo de seus pés.
O treinador caminhou devagar em direção a porta entreaberta, tirou sua adaga que mantinha escondida em seu sapato e curvou-se sutilmente. O coração de Yoongi saltava, tropeçava e, apesar de nunca demonstrar medo, ele sabia que com Homem das Sombras não se brinca.
O ranger da porta ao ser aberta pareceu muito mais alto do que realmente foi, a janela do cômodo estava aberta e a tempestade do lado de fora molhou a cômoda e alguns livros jogados em cima, como se alguém tivesse tentado pegar algo antes que caísse. Ou saltasse. Haviam roupas jogadas no chão, como se tivessem caído do corpo de alguém, pelo quarto estar escuro, o treinador não conseguiu distinguir de quem seria.
- O que está procurando? – Yoongi tremeu dos pés a cabeça, deu um pulo para trás, apontou a lâmina na direção da voz e, ao se virar, pôde ver Jimin.
- Filho da puta! Não me assuste desse jeito, eu poderia ter avançado em você. – Apesar do xingamento, o treinador suspirou em alívio por ser apenas Jimin, com suas asinhas batendo e fazendo aquele zumbido que ele considerava tão irritante. – Parece que alguma coisa aconteceu aqui, não sei bem o que. Não encontrei Taehyung em lugar nenhum pelo palácio, a família real está toda lá embaixo, mas Príncipe Jungkook não está entre eles também. Não parece ser bom sinal.
A fada colocou os pés no chão e olhou para Yoongi de baixo, por ter uma estatura mais baixa que humanos. Parecia ter se esquecido de seu melhor amigo, se envolveu tanto com a música e outras bebidas que não lembrou quem estava desaparecido.
- Vamos esperar até o fim da noite, Jimin. Pode ser que ele tenha ido resolver algum assunto mais sério e teve que se afastar de toda a festa, tenhamos paciência. – Pela primeira vez Yoongi pareceu genuinamente preocupado com o bem estar de Jimin, e ao perceber a feição preocupada e nervosa resolveu ajudar com palavras, um ato sutil, mas que chamou atenção da fada. – Vamos descer.
Juntos, deixando suas inimizades de lado, os dois desceram e se juntaram novamente aos mortais e imortais da festa, que nem sequer percebiam a falta do príncipe caçula, muito menos a de um camponês humano que apenas veio para tentar ganhar visibilidade com suas deliciosas tostadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince and the Frog
FanficSe lembra daquele conto de fadas infantil? A Princesa e o Sapo? Já pensou se na verdade fossem dois homens? Um garçom frustrado tentando ganhar a vida com péssimas gorjetas para realizar o sonho de seu pai assassinado acaba esbarrando no estúpido, f...