Zac - Dias atuais
Ela estava magoada comigo e eu não sabia ao certo como corrigir aquilo. Minha vontade era elimitar aquele espaço entre nós mas nada que eu falasse ou fizesse parecia ser capaz de resolver isso. A única coisa que me restava fazer era respeitar o desejo dela e lhe dar o espaço que ela havia pedido.
Após os show eu imaginei que teria a oportunidade de tentar de algum jeito me reaproximar um pouco mais dela, mas ao invés disso eu fui obrigado a ir nesse envento de última hora da tal emissora.
Me convenci que seria algo rápido e até achei que talvez fosse algo pequeno, mas a nossa chegada literalmente parou o evento.
Aparentemente éramos o foco principal e logo tinhamos fotógrafos e cinegrafistas em cima da gente com luzes e microfones.Fiz a minha parte e fui simpático.
Tirei fotos, respondi no automático às mesmas perguntas de sempre e na primeira oportunidade tentei fugir, mas acabei sendo pego na minha rota de fuga pelo produtor da emissora.
Ele falava de como tinha gostado do show e de como a Rebecca havia orientado eles muito bem sobre os cortes de câmera. Eu sorria e tentava ser agradável, mas sempre que podia eu olhava ao meu redor tentando encontrar a Jules.
Passei anos construindo essa persona pública e eu conseguia entrar e sair do personagem rapidamente.
Mas confesso que com o passar dos anos eu estava ficando mais cansado de ter que participar de eventos de premiações, coquetéis como esse e de toda a politicagem por trás da música.Meus irmãos haviam sumido junto com a Rebecca e a Jules e eu me sentia muito deslocando ali no meio.
Eu tenho ansiedade e se eu não tomo cuidado isso acaba desencadeando outros problemas tb.
Por conta de experiências passadas eu acabei pegando aversão a lugares muitos cheios e estar ali sozinho era algo que me incomodava muito.Não pude deixar de desejar ter a Jules ali do meu lado.
Ela com certeza conseguiria me ajudar a lidar com aqueles sentimentos como ela fez inúmeras vezes no passado.
Estar com ela me acalmava a mente e o coração e instantaneamente situações como essa se tornavam mais toleráveis.Ainda a buscava em todos os cantos quando senti meu celular vibrar.
Eu tô aqui.
Tá tudo certo, pode ficar tranquilo
Recebida 10:20pm
Mesmo depois de todos esses anos ela ainda me conhecia como ninguém e aquilo me trouxe uma certa paz momentânea.
Ela estava ali próximo e aquilo foi o suficiente para me ajudar com a minha ansiedade.Já posso ir embora? 🙄
Enviada 10:20pmSegura as pontas ai
Recebida 10:21pmMeus celular queimava no meu bolso e meus dedos coçavam para eu ligar pra ela, mas a duras penas eu me segurei.
O fato de ela ter falado comigo durante o dia já tinha sido um grande avanço comparado com o gelo que eu vinha recebendo durante todo esse tempo, e quando o assunto era ela eu precisava aprender a controlar a minha maldita ansiedade.Estávamos em um rooftop e a vista dali era linda. E tudo que eu queria era ter a Jules do meu lado.
Eu tinha certeza que ela já tinha reparado naquele lugar e conhecendo a Jules eu tinha certeza que ela estaria toda encantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish that i was there
FanficJuliet morava no final da rua dos irmãos Hanson e logo desenvolveu um relacionamento com Zac. Eles eram ambos adolescentes e apesar da desaprovação do pai da Juliet e da vida frenética que Zac vivia, eles descobriram muitas coisas juntos. Porém a c...