Prólogo

8 3 7
                                    


     Escócia 1297

Aidan golpeia um soldado inglês o fazendo cair com força contra o chão, o confronte estava a cada minuto mais intenso, milhões de homens já estavam ao chão, mas havia um dos seus que não poderia de jeito nenhum estar “ao chão”, e seus olhos rapidamente se direcionam a Violet... poderiam o chamar de estranho, ao menos peculiar, mas a forma como ela lutava bravamente para defender a honra e os princípios de seu povo, a deixava ainda mais expendida

               - Aidan, a sua esquerda!

O coronel Ronald grita para o jovem, enquanto golpeia o tórax de mais um soltado do pelotão inglês; Aidan rapidamente se abaixa, golpeando as pernas de seu agressor, fazendo-o cair em lamento ao chão em uma possa de seu próprio sangue. De repente, tudo parece se acalmar, como se estivessem... recuando? 

Os soldados ingleses repentinamente pararam, e consequentemente os escoceses tiveram a mesma reação. Pareciam esperar por algo, ou melhor, por alguém. E como uma lufada repentina de ar, tropas surgiam aos montes no alto da bela paisagem montanhosa da Escócia.

Milhares de soldados esperavam o aval de seu coronel para avançar perante as tropas escocesas, aval este que veio em um forte grito uníssono e brutal de todos os soldados ingleses.

        - Todos vocês, recuem, AGORA!

Aidan grita, e seus soldados correm o mais rápido que podiam. Era um confronto injusto, os escoceses não teriam a mínima chance, e Aidan sabia disto.

Em meio a toda aquela correria, em meio a todo aquele sangue, só havia uma pessoa pela qual Aidan temia perder... Violet!

         - Senhor, o que está fazendo?

Coronel Ronald grita, tentando puxar o jovem Duque para seu lado; tentativa esta que foi em vão.

Aidan se solta dom enlaço de seu amigo, ao mesmo tempo que escuta o grito agonizante de sua esposa.

“Oh Deus, não, não, não...”, ele implora mentalmente para que nada de ruim estivesse acontecendo, mesmo que ele já soubesse que a realidade era o contrário disto.

       -  Aidan, por favor, me ajude!

Violet grita em desespero ao ver seu amado duque correndo em sua direção, enquanto o coronel inglês a amarrava e a colocava em cima de seu cavalo. Aidan corria o mais rápido que podia; seus pulmões clamavam por ar, seu estomago doía e o corte em seu braço sangrava abundantemente.

Nada disso importava naquele momento, pois haviam levado o amor de sua vida.

E depois deste dia, Lerwik nunca mais foi a mesma...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora