M&D-18

512 26 15
                                    

Capitulo 18



Trimmmmmmm...

O sino de saída tocou já eram 13h Danny ligou o telefone para ver se tinha uma mensagem de Murien.

Mais assim que ligou, o telefone tocou logo Danny ficou preucupado pois era o seu pai.

☎️Alo papai como vai o senhor?

☎️ Como vai o senhor, você ainda me considera o seu pai garoto?

☎️ Porque diz isso pai, claro que sim.

☎️ Então porque você não volta pra casa a três dias e nem liga pelo menos pra dizer que esta bem?

☎️ Desculpa pai estava oucupado.

☎️ Filho eu sei que você já é um adulto mais ainda assim continuas ser o meu filho eu me preucupo contigo. Se não fosse o seu amigo que me ligou dizendo que estavam a fazer um trabalho eu e a Rosy já estávamos para ligar no meu amigo policial para denunciar o seu desaparecimento.

☎️Hahah não exagere pai eu estou bem
E quando você volta, o trabalho já terminou?

☎️ Eu volto logo pai a gente se ve eu te amo.

☎️Eu também te amo filho e ve se mantem esse telefone ligado.

☎️Esta bem adeus.

Ei Daniel vamos fazer logo o nosso trabalho?

Esta bem vamos.
Danny terminou o trabalho quando eram 15h mais ainda não havia o sinal de Murien.

Trimm... Trimm....

O telefone tocou Danny viu que era Murien ligando ele sorriu e foi até o banheiro para falar avontade.

☎️Alô...você demorou pra ligar.

☎️  Desculpa estava em uma reunião, você voltou em casa novamente?

☎️ Não porque? Perguntou Danny esquecendo que havia mentido para a Murien mais cedo.

☎️ Bem você disse que deixou o telefone em casa porque estava sem bateria, mais eu liguei e você atendeu quer dizer que voltaste em casa para buscar ele.

☎️ N-não é que alguém trouxe pra mim, Danny percebeu que de manhã ele mentiu para Murien.

☎️ Alguém de casa quem?

Murien continuou perguntando com esperança de que Danny lhe falasse a verdade, mas para a sua decepção Danny continua mentindo.

☎️  Ah!.. foi o Colton o nosso motorista.

☎️ O motorista, han!.. ok já almoçou? Murien perguntou meio triste porque Danny continua a mentir para ele.

☎️ Ainda não, e você já almoçou.?

Eu estava em uma reunião mais vou sair para comer agora, e você também deveria ir comer  também. Depois eu ligo pra você ta.

☎️ Esta bem se cuida. Danny desligou em seguida.

•••

•••

•••

Murien estava extremamente furioso
Então é assim que vai ser você mente pra mim a toda hora quando isso vai terminar, ele se deitou no sofá pensativo pois agora ele confirmou o que a garota disse era verdade.

Senhor, o gerente administrador está aqui, disse a secretaria com medo pois desde de manhã que notou o mau humor do chefe não só ela toda empresa notou então falavam todos com cautela.

Amor Por Acaso  Murien E Danny (BL❤️)🔞🔥⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora