Capítulo 4

93 14 0
                                    

Acabei de sair de uma puta semana de provas, agora eu tô o puro bagaço.

PS: não achei uma música que combinasse com o capítulo, então vai ficar assim mesmo.

Aproveitem.















Ele estava sentado em sua cama enquanto encarava o tapete marrom  abaixo de seus pés, o garoto sentia-se estranhamente inquieto e ao mesmo tempo pensativo, mais uma vez naquela madrugada, um suspiro saiu dos lábios rosados de Ethan. 

Ele se encontrava assim desde o seu encontro com aquele homem misterioso na floresta, sua mente estava confusa, não entendia o motivo de estar tão curioso e atraído pelo loiro chamado Jasper. Tinha algo nele, que fazia seu coração acelerar, ele não entendia o que exatamente era.

Claro, ele não podia negar que homens bonitos mexiam consigo, mas tinha algo a mais naquele homem  com olhos de cor  topázio, que o fazia se perder em pensamentos.

O garoto bufou com aquilo e esfregou levemente a ponta dos dedos no seu couro cabeludo. Seu olhar foi direto para o despertador no criado mudo ao lado da cama. Ele havia acabado de perder uma preciosa noite de sono, por causa desses seus pensamentos nebulosos.

Faltavam poucos minutos para o despertador tocar e anunciar que seu primeiro dia de aula iria começar. Não precisava dizer que Ethan estava irritado consigo mesmo por não ter dormido nada.

Ele não precisava ficar pensando em um homem que provavelmente nunca mais o veria, ele tinha a escola para se preocupar,  e... Seus pais.... Ele teria que ligar seu pai e para sua mãe, Ethan passou a mão por seus cabelos e resmungou um xingamento. Ele havia esquecido totalmente esse detalhe, o loiro passou o finalmente de semana todo, arrumando o quarto e conhecendo a cidade que não tinha tido tempo para ligar para os dois.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som do despertador, ele suspirou novamente e inclinou - se para desligar o aparelho. Vendo que já estava na hora de se arrumar, Ethan chutou os lençóis que cobriam suas pernas e saiu da cama em um pulo.

Poucos minutos depois ele já estava de  banho tomado e de dentes escovados, assim que saiu do banheiro, caçou o que vestir no guarda roupa e jogou as roupas na cama enquanto se secava.

Depois disso, Ethan finalmente se vestiu e penteou os seus cabelos loiros. Ele se olhou no espelho e sorriu com sua aparência, estava vestindo uma camisa preta com a estampa de AC/DC que ficava justa a seu corpo, dando um destaque ao seu peitoral trabalhado, acompanhado de uma jaqueta com o detalhe de uma rosa vermelha na parte de trás. Tinha colocado uma calça jeans que estava colada ao corpo, dando destaque na parte de trás do corpo. Calçou um coturno  e para completar, ele havia colocado uma gargantilha de couro preto no pescoço.

Ele sabia que com certeza iria chamar na escola, mas esse era justamente o intuito. Antes de sair, o loiro bagunçou levemente as seus cabelos para dar um aspecto rebelde a sua aparência e sorriu satisfeito com o resultado.

Assim que terminou, pegou sua mochila que estava ao pé da manhã e desceu as escadas para tomar o café da manhã, Charlie e Bella já estavam sentados ali preparando o café da manhã um dos outro.

Bella direcionou seu olhar para seu primo que se sentou ao seu lado e bufou divertida enquanto comia.

" Não sabia que você estava indo pra um show de rock " Disse a garota enquanto comia.

" Não enche, não e minha culpa se gosto de me arrumar " Disse Ethan de forma despreocupada.

Charlie que até estava comendo e encarando seu prato, olhou para o sobrinho e arregalou seus olhos quase se entalando com a comida. Não era nem preciso dizer que o moreno mais velho estava impressionado e chocado com a aparência do loiro.

Cold Bodies In WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora