BRASIL
11:45 AMSe ouvia apenas o barulho do salto bater no assoalho de madeira escura naquele extenso corredor. A mulher carregava uma caixa, não tão grande porém um pouco pesada. Ela parou em frente a uma porta e segurou a caixa com um braço e abriu a porta entrando na sala.
- Bom dia senhor Morelli, chegou esse pacote para o senhor. - disse colocando a caixa em cima da mesa. Marcos estava em frente a janela da sala, fumando um cigarro.
- Quem enviou isso? - se aproximou da mesa.
- Está no nome de Min Yoongi, senhor. Com lincenca. - a mulher saiu deixando Marcos na sala.
Marcos arregalou os olhos ao se separar com aquela caixa suspeita em cima da mesa. Seu coração acelerou e suas mãos comecaram a suar. Ele se aproximou devagar, cortou o lacre da caixa e abriu. Bem em cima havia um papel, escrito " assista " em português, um cartão de memória estava lado, colado com uma fita. Marcos pegou o cartão e colocou no computador. No cartão continha vários arquivos, em cada um deles, infinitos vídeo e fotos.
Marcos ficou horrorizado, seus olhos faltaram sair para fora, deixando o homem de boca aberta, ele passou foto por foto, uma mais horripilante que a outra. Passou para os vídeos e engoliu seco com o que estava vendo. Sentiu seu estômago embrulhar, um gosto horrível na boca, a ânsia de vômito só aumentava cada vez mais, a cada vídeo que ele assistia.
Ruan aparecia no vídeo, nu, com as mãos amarradas para cima, Yoongi chicoteava o homem. Nas pontas do chicote, havia travões de ferro, que ao se encontrar com o corpo amarrado, rasgava-lhe a pele, tirando de Ruan um grito de horror. Dava pra ouvir Yoongi gargalhar ao ver o sangue escorrer pelo o corpo do homem, a carne sendo dilacerada, ele ria cada vez mais alto.
Em outro vídeo, Ruan estava algemado em uma cadeira e tensionava o corpo, revirando seus olhos ao sentir a onda de energia. Em outro, Yoongi afogava o homem em um tanque de água. Em outro, Ruan era espancado até desmaiar. Yoongi não aparecia nos vídeos, apenas sua voz.
Marcos pulou os vários vídeos que ainda não tinha visto e abriu o último. Ruan estava amarrado em uma cadeira, seu rosto e corpo estavam banhandos em sangue, desfigurado, dilacerado. Ele não respirava mais, estava morto. A risada de Yoongi ecoava na sala, ele mesmo fazia as gravações e filmava bem de perto a sua obra de arte, mostrando cada detalhe da sua monstruosidade.
" Olha como sua bonequinha está linda" - ele ria de um jeito assustador.
" Aposto que você deve estar com saudades da sua mulherzinha, Marcos!"
" Não se preocupe, irei te mandar uma bela lembrança"
Uma risada alta, foi a última coisa que Marcos ouviu antes do vídeo acabar.
Seu coração estava acelerado, passou as mãos no cabelo, ele levantou empurrando a cadeira para trás, andava de um lado pro outro, ele ainda digeria tudo que viu. Parou ao se dar conta que a caixa sobre a mesa, estava pesada demais pra ter somente um papel, ele aproximou suas mãos até a caixa, tinha uma segunda tampa. Marcos engoliu seco, ele temia pelo que tinha naquela caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI ~Dark Romance
FanfictionMin Yoongi, é líder da maior organização criminosa da Ásia, conhecida como Irmandade. Um homem como muitos inimigos, e nem faz ideia de que o belo presente que foi dado a ele, na verdade é uma espiã infiltrada. Helena, uma polícia militar que após s...