001

22 1 11
                                    

Capítulo 1: Encontros Provocativos

Felix e Hyunjin eram colegas de classe que sempre pareciam encontrar motivos para provocar um ao outro. Seja em debates acalorados durante a aula ou em trocas sarcásticas nos corredores, a tensão entre eles era palpável.

Em uma tarde ensolarada, durante uma atividade extracurricular na escola, Felix e Hyunjin se viram juntos em uma equipe. Os olhares trocados indicavam uma mistura de rivalidade e atração não dita.

"Felix, você pode parar de tentar competir comigo em tudo? Nem tudo é uma batalha," provocou Hyunjin, com um sorriso malicioso nos lábios.

Felix ergueu uma sobrancelha, respondendo com igual intensidade. "Quem disse que estou competindo? Acho que você está apenas se sentindo ameaçado pela minha genialidade."

A troca de provocações continuou durante toda a atividade, cada um tentando superar o outro em habilidades e argumentos. No entanto, por trás das palavras afiadas, havia uma faísca de curiosidade e atração que nenhum dos dois queria admitir.

Ao final do dia, enquanto se preparavam para ir embora, Hyunjin se aproximou de Felix. "Você é irritante, sabia? Mas de alguma forma, também é interessante."

Felix sorriu de forma desafiadora. "O sentimento é mútuo. Quem sabe onde essa rivalidade nos levará, não é?"

E assim começou uma dinâmica provocativa entre Felix e Hyunjin, onde as palavras afiadas escondiam sentimentos mais profundos que estavam apenas começando a se revelar.

---

notas do autor
eu sla o que eu to fazendo da minha vida

provocações Onde histórias criam vida. Descubra agora