---Capítulo 2: Jogos de Provocação
A dinâmica provocativa entre Felix e Hyunjin continuava a se intensificar à medida que eles se encontravam mais frequentemente, seja nas aulas, nos corredores da escola ou em eventos sociais.
Em uma festa da escola, onde os alunos se reuniram para comemorar o fim de um semestre, Felix e Hyunjin se encontraram em meio à multidão.
"Olha só quem está aqui, o mestre da provocação," disse Hyunjin, inclinando-se para perto de Felix com um sorriso travesso.
Felix retribuiu o sorriso, sem perder o ritmo da provocação. "Pelo menos sou bom em alguma coisa. Não posso dizer o mesmo de certas pessoas que se gabam demais."
Os comentários provocativos se transformaram em uma série de brincadeiras e desafios sutis, cada um tentando superar o outro em perspicácia e charme.
Durante um jogo de verdade ou desafio, Hyunjin desafiou Felix a dançar de forma ousada no centro da pista. Felix aceitou o desafio de bom grado, mostrando suas habilidades e provocando risos e aplausos da multidão.
No entanto, Felix não deixou Hyunjin escapar ileso. Ele criou um desafio para Hyunjin cantar uma música romântica de forma exagerada, o que resultou em risadas e elogios dos colegas.
À medida que a noite avançava, a tensão entre Felix e Hyunjin se misturava com diversão e admiração mútua. Eles perceberam que, por trás das provocações, havia uma conexão especial que os mantinha próximos, mesmo em meio aos jogos de provocação.
No final da festa, Felix e Hyunjin se encontraram novamente, olhares cheios de entendimento e uma promessa silenciosa de mais provocações e diversão no futuro.
---