(Essa história é totalmente inspirada na música: "stacy's brother" então é uma ótima experiência ler essa história e ouvir a música ao mesmo tempo! Beijinhos, boa leitura.)Meu nome é Satsu! eu sou apenas um garoto no colegial haha.. bem, na minha geração não é tão normal ser.. diferente.
Mas eu tenho que falar de uma garota incrível! O nome dela é Stacy! Eu gosto muito dela.. até de mais.. sabe, mas eu não sei como contar pra ela uma coisinha...
Eu te tenho um certo segredo para admitir. Eu não gosto da Stacy por causa do jeito que ela se veste, não me importo com a inteligência dela.. mas eu realmente gosto... Do jeito que ela fala haha
Mas como diabos eu falo isso pra ela?!
Todos acham que nós namoramos.. isso é engraçado, sabe? Já que eu não sei como contar oque eu quero pra ela, ela é incrível, inteligente, e tão atraente.. a forma que ela lambe os lábios antes de falar é interessante.Mas.. eu tenho um segredinho.. esse segredo ninguém sabe, mas eu acho que você sabe! Pode ser meio óbvio.. mas não é os lábios dela que eu quero beijar..
Eu não vou pra casa dela apenas para fazer o trabalho... Eu vou lá para comprimentar o irmão dela, sabe?
Não acha que seria falta de respeito não falar com ele..?
Mas eu tenho esse segredo, meio óbvio haha.. como eu diria para ela?!
Eu estou Apaixonado pelo irmão da Stacy..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stacy's brother...
RomanceEveryone thinks I'm in love with Stacy, but no one knows that I actually want her brother...