Ana
Acordei ainda sentindo um pouco de dor de cabeça e talvez um pouco tonta, tentei olhar pro lado e percebi que estava mesmo tonta, vi aquela moça linda sentada ao lado da minha cama mexendo no celular, tentei ficar em silêncio olhando pra ela e tentando me lembrar de qualquer coisa que pudesse me ajudar a lembrar que eu era casada, mas eu nem lembro como vim parar aqui e acho que comecei a forçar muito a mente, senti um pontada bem aguda na cabeça e reclamei.
- Ai!! – acabei quebrando aquele silêncio.
- Você acordou, que bom! – disse ela colocando o celular no bolso, vindo até mim e me olhando com um sorriso nos lábios. – Como você está se sentindo?
- Bem eu acho... acho que eu tava sonhando. – falei
- É mesmo? Com que? – perguntou ela sorrindo, mas com ar de quem tinha chorado muito.
- Eu não tenho certeza, acho que era uma música, mas não lembro de ter ouvido antes.
- Como era a música? Consegue cantar?
- Acho que era I'm thinkin' bout how people fall in love in mysterious ways maybe just the touch of a hand. – tentei cantar a música, mas sem sucesso. – Você conhece?
- Sim. – disse ela quase chorando novamente, por que será que tudo que eu falo ela praticamente chora? Será que eu quase morri, por isso estou aqui? – É Thinking Out Loud do Ed Sheeran.
- Não lembro dela... – falei e logo em seguida senti outra pontada na cabeça e apertei a mão dela.
- Ta tudo bem? Vou chamar a médica. – ela falou e tentou sair, mas segurei sua mão forte e a impedi.
- Ta tudo bem, será que você poderia me contar como cheguei aqui?
- Claro! Nós estávamos na minha exposição e quando você foi atravessar a rua um carro bateu em você e... – ela falou e logo em seguida uma lágrima escorreu.
- Exposição? Sou casada com uma mulher famosa? – falei brincando para que ela parasse de chorar.
- Na verdade a famosa da família é você, eu sou só uma fotografa. – disse ela sorrindo de ladinho, tão linda.
- Você é tão linda. – as palavras escaparam dos meus lábios sem perceber, mas ela é minha esposa até onde eu sei.
- Você que é... Nossa Ana, eu fiquei com tanto medo de perder você. – disse ela e logo estava chorando novamente.
- Como nos conhecemos? – eu tentava mudar de assunto a todo momento para que ela não chorasse.
- Você comprou esferas do dragão na minha loja... bom, não na minha loja, na loja que eu trabalhava.
- Esferas do dragão? Que legal! E de pedido ao shenlong eu pedi você?
- Você fala que sim. – disse ela sorrindo novamente.
- E aquele rapaz, ele parece ser bem próximo a nós duas, é seu irmão?
- O Liam, não, ele não é meu irmão – disse isso sorrindo - Ele já salvou a sua vida uma vez, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Para Sempre
RomanceNosso para sempre é a continuação de O Único Destino, conta mais do romance de Ana e Melissa, desta vez em Londres e mostra que em um casamento nem tudo são flores, que morar fora do seu país natal também não é apenas um sonho como se achava ser, en...