(01:52)

69 9 0
                                    

Anna💞

"Que valente é essa não sabe o procedimento? "


Não queria ir andando até a quadra, é muito cansativo.

Mando mensagem pro Bené perguntando se ele já tinha ido.

Bené: Nem vem com essas demora, Anna. Ou tu adianta esse bagulho aí ou tu fica aí, cara. - Se joga na cama.

Ele tava um gostoso. Tava com uma camisa preta da Nike, um shorts de pano cinza e um tênis. Não pode faltar as correntes no pescoço.

Que beldade é essa, senhor?

Anna: Me enche não Namoral, Alisson. Tenho que me concentrar aqui pra make sair perfeita! - Falo e ele da de ombros mechendo no celular.

Bené: Vou precisar de um favor teu, Anna. - Vem pra perto da penteadeira.

Anna: Nem vem, cê só me mete em encrenca. Foi mal mas não vou poder te ajudar dessa vez. - Me concentro na maquiagem.

Bené: Te pago o quanto que tu quiser se tu aceitar fazer esse favor pra mim. Vá lá Anna, eu sei que tu vai me ajudar nesse bagulho.

Anna: Quanto mais ou menos? Só vou fazer se o dinheiro for entregue na hora. - Falo rindo.

Bené: Fica sussa Anna, tu vai ter teu dinheiro na hora. - Fala e eu pergunto pra ele oque é o favor. - Cuidar de uma pirralha pra mim até eu achar a alguém pra ficar com ela.

Anna: Tá maluco? Essa criança tem quantos anos, Bené? Virei babá sua por acaso? - Visto meu vestido.

Bené: Tem seis e é uma menina. Eu tinha rivalidade com o pai dela, aí matei ele, e ela nem teve a oportunidade de conhecer o safado. - Fala na maior tranquilidade do mundo.

Anna: Nossa a coitada Bené, eu hein. E a mãe dessa menina, onde dhiabo tá?

Bené: Abandonou ela com a vó, até hoje nunca apareceu. Aí a vó dela também nunca gostou muito dela. - Fala indo pra sala. - Adianta isso aí.

@Anna.macedo

macedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Anna.macedo 🫶🏼

Entro no banco do passageiro e ele da partida indo em direção a quadra, onde tava rolando o baile.m

Entramos no baile e o Bené passou o braço pela minha cintura, atraindo olhares de geral. Ele tava com o fuzil atravessado no peito e uma pistola na cintura. Subimos pro camarote e eu cumprimento as mulheres de alguns envolvidos de outras favelas que tinha ali.

Vejo a vivi e vou pra perto dela pra gente conversar. A Kay não veio porque tá sentindo umas dores, já a Luiza e a Lara ainda não chegou.

E Laís tá na pista com a Carol e as amigas dela, vir elas olhando quando eu e o Bené entrarmos no baile.

Primeira Dama!💸Onde histórias criam vida. Descubra agora