Cap 18

112 5 1
                                    

Elisa Carter

Eu acordei pela manhã, passei os dedos em meu olhos, para enxergar melhor. Sentei na beirada da cama e soltei um leve sorriso ao lembrar de Ethan e da noite passada, quando ele se declarou para mim.

As vezes eu penso o quanto isso é estranho, eu odiava ele e agora estou completamente apaixonada por ele.

Eu levantei e fui direto para o banho. Semana que vem irá começar o inverno, então quero aproveitar ao máximo. Já estamos no segundo mês do ano, está passando muito rápido.

Tomei um banho bem gelado para acordar, pus um vestido preto de manga longa, uma bota de cano baixo e um casaco mole branco. Bem simples.

Desci as escadas e encontrei meus pais na mesa. Eles chegaram de viagem hoje.

Eu sentei ao lado deles, colocando Sucrilhos em uma tijela e leite.

Rose- Bom dia, querida. Ela disse,  passando manteiga em uma torrada.

- Ontem fui em um lugar especial. Eu disse colocando uma colher de Sucrilhos em minha boca.

Jorge- E por acaso teria alguém especial também?. Ele perguntou sorrindo para mim, brincando com a situação.

- Mais tarde conversamos, se não vou me atrasar. Eu disse claramente fugindo do assunto. Quando derrepende, ouço uma buzina do lado de fora da minha casa.

Jorge- Quem será que é?. Essa hora da manhã. Ele disse levantando para ver quem era.

Ele foi até a porta e a abriu.

Jorge- Quem é você?. Ele perguntou sério.

- Prazer, sou Ethan James. Sou colega de classe da Elisa, será que posso levá-la até a escola?. Ele disse sorrindo.

- Céus, que vergonha. Eu exclamei baixo, passando a mão no rosto e bufando.

Rose- Sabia que tinha alguém especial. Ela fez uma pequena dancinha e riu.

- Mãe, para. Eu disse levantando e sorrindo envergonhada.

Fui até a porta e vi os dois.

- Deixa que eu assumo agora, pai. Eu sorri torto e percebi que Ethan estava vermelho de tanta vergonha.

Meu pai entrou para dentro de novo fazendo cara feia, e eu fechei a porta.

Ethan- Achei de boa até, vai. Ele disse sorrindo e me dando a mão para irmos até seu carro.

- Essa era a surpresa?. Eu perguntei erguendo as sobrancelhas.

Ethan- Gostou?. Ele disse abrindo os braços e sorrindo de frente ao seu carro azul.

- Eu amei. Eu disse se aproximando dele e dando um beijo em sua bochecha.

Ethan- Na bochecha?. Ele perguntou, franzindo o cenho. Fazendo eu sorrir.

- Queria em outro lugar?. Tem que ser romântico as vezes. Eu disse sorrindo.

Ele sorriu maliciosamente para mim.

- Bora logo, Ethan. Eu sorri, empurrando ele até o seu carro.

Ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei, ele entrou também, e deu partida em direção ao Colégio.

Eu encostei a cabeça no vidro da janela e abaixei a visão.

Ethan- No que está pensando?. Ele disse pondo a mão em minha coxa em forma de aconchego.

- Doce paixão -  | D.P | ( REVISANDO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora