Capítulo 1 Enderli

3 0 0
                                    

A estrada era tao magica a caminho de casa, que ela se perdia no meio das flores que a rodiava, via espinhos nelas e tudo que podia imaginar, era tao lindo o jardim spenciiil. Enderlin vinha da escola e resolveu dar uma passada no jardim perto de sua casa, era o unico momento que tinha para ver ele, adorava ver o Agapanto roxo, que se estendia de um lado pro outro, mas lembrou que tinha que correr pois ja estava atrasada para o almoço com a familia de layla, ( sua prima) .

- mae eu cheguei..                                                                                                                                                      - vc ta de brincadeira?.. sua mae ta no hospital e vc chega so agora..                                                     Enderli- OQUE?..como assim? oque aconteceu?                                                                                             pai- a pressao dela subiu                                                                                                                                        Enderli- pq?                                                                                                                                                               pai- pq ela teve de novo aquele sonho com sua vo                                                                                        Enderli- ai meu deus....                                                                                                                                     pai- agora ela ta tomando soro, mas logo eu vou buscar ela.. entao arrume a casa.

*Enderli pensamento*                                                                                                                                           claro que ela pasou mal..com vc aqui, quem nao passaria mal,                                                                    e obvio que eu tenho que arrumar a casa, ja vc tem que ficar tranquilo, enquanto ela passa mal... mas fazer oque... eu tenho que arrumar mesmo essa droga.

Enderli limpou a sala e deixou a cozinha organizada, para a chegada de sua mae, que chegou umas 7 horas da noite, ela preparou uma janta  com bastantes verduras. quando sua mae chegou ela jantou e foi dormir.

felicidade fantasiadaOnde histórias criam vida. Descubra agora