Bené ✌🏼
📍Rio de janeiro| Brasil 🇧🇷 14:34.
Segunda-feira...Bené: Oque tu gosta de fazer, garota?- Pergunto a ela que tá sentadinha em uma cadeira, com sua bolsinha nas costas.
Mia: Compras. - Fala e o os mano cai na gastação. - Que foi bando de retardado?
Deco: Me respeita criança, sou teu tio rapá. - Fala e ela meche os ombros.
Bené: Tu gosta de fazer mais oque além de compras? Gosta de brincar, pow?
Mia: Eu não sou criança, só quem gosta de brincar é criança. - Fala olhando as unhas. - Eu quero ir pra minha casa.
Kikito: Ôh garota chata, fica quieta menina encapetada. Daqui a pouco cê vai pra casa, é só ficar quietinha aí. - Meto um tapão na nuca dele que reclama.
Mia: Vocês são uns porcos sabia? Olha a bagunça que está aqui, eu hein. - Presta atenção na sala da 12.
Bené: Tu quer ir pra casa né? Então bora, mas cê não vai fazer bagunça não hein. - Falo e ela vem atrás de mim debochando dos amigo.
Tá explicado o porque de ninguém querer ela, nem a própria família.
Criancinha chata pra um caralho, menor.
Mia: Posso ir na frente? Não gosto muito de andar atrás. - Concordo e abro a porta pra ela. - Cê vai me deixar com quem?
Bené: Minha mulher, mas não dá trabalho pra ela não hein. Ela não bate bem das ideias não. - Ela concorda e encosta a cabeça na janela.
Garota nem parece ter seis anos.
(...)
Anna: Não vou ficar nessa casa com a puta da sua ex morando bem embaixo não, arruma uma casa pra mim agora.- Abre a porta. - Essa vadia do caralho, se eu pegar ela arregaço a cara de dragão dela.
Bené: De novo com esses papo, Anna? A garota nem fez nada contigo, cara. Vou ver oque eu consigo fazer pá tu.
Mia: Essa é sua mulher? Bem que você disse que ela parece ser louca. -Senta no sofá. - Que bebê fofo! É seu?
Anna: Você falou oque pra garota? - Mete um tapa nos meus peito. - Seu idiota.
Bené: Fica a vontade aí, hein Mia. Anna vai te ajudar com oque você precisar, é só falar com ela. - Vou pro banheiro e deixo elas lá.
Anna💞