Durante o dia todo Craftcorn nem deu sinais. Bobby foi até a sua casa ver o que tinha acontecido. Mas craft disse que estava tudo sob controle.
Bobby: Você não pode está falando sério... Vai mesmo fazer isso?
Craftcorn: Claro. Enquanto você tiver opções, deve utilizá-las... Mesmo que seja uma tremenda baixaria até para mim...
Bobby: Craft... Você não acha que está indo longe demais?...
Craftcorn: Por que? Você não concorda comigo?...
Bobby: Não é isso... É que... Isso é meio exagerado...
Craftcorn: Vai dar tudo certo, eu sempre sei o que faço. Pode ir agora se quiser, obrigada novamente por se preocupar comigo.
Bobby: Não precisa agradecer, para isso servem os amigos e eu sempre vou estar aqui com você. Certo então, tchau.
Ela sai enquanto craft a observava ir embora com um olhar apaixonado.
Craftcorn: Uma parte disso é culpa sua. Seus gostos viraram os meus também. Essa minha obsessão nem são pelas coisas em si, é de como eu apresento elas a você. *Susurra*
(Doente de amor... Lembrei da música 😅)Craftcorn: E também isso é uma vingança por aqueles dois terem me desobedecido, subestimado e aquele pulguento ter me insultado...
Durante o resto do dia, Catnap ficou em alerta e não se esquecendo de vigiar dogday também, afinal, ele era um alvo mais fácil para Craft e cat sabia disso.
O dia acabou e novamente no dia seguinte , as mesmas cautelas. Porém, se passaram três dias, mas ainda sem sinal da unicórnio.
Nesse momento, Catnap e dogday estavam aproveitando a tarde com um belo picnic, agora se sentiam mais aliviados.
Dogday: Cat, viu só? Ela desistiu, eu disse.
Catnap: Eu ainda não estou convencido. Cobras atacam quando você menos espera.
Dogday: Para com isso, ela ainda é nossa amiga, isso só é... Um pequeno surto, acontece de vez em quando... Eu acho.
Catnap: Não estou confiante.
Dogday: Ah, pense o que quiser então. Eu acho que vou ver como ela está. Não falamos e nem vimos ela todo esse tempo.
Catnap: Não vai! *Segura a mão de dog* isso deve ser uma armadilha.
Dogday: Não precisa de tudo isso.
Catnap: Augh! *Suspiro* se não tem como te impedir, eu vou com você. Antes vou pegar um serrote.
Dogday: Han? Para que?
Catnap: Para cerrar os chifres oras, é a arma mais letal dela.
Dogday: *Risos* deixa de brincadeira, vamos logo.
Os dois seguem juntos até a casa da unicórnio.
Após tocar a campainha, não obtiveram nenhuma resposta. Passaram uns minutos tentando e esperando, mas nenhum resultado.
Dogday: Craft! Você está aí?! Eu e Catnap viemos pedir desculpas!
Catnap: Conta outra mentira mais convincente. *Revira os olhos*
Dogday: Acho que ela não está em casa...
Catnap: Bom, fazer o que né? Melhor irmos para casa... Está ficando tarde... *Boceja*
Dogday: Vamos procurar ela!
Catnap: Ah, não! Sabia que você ia dizer isso...
Ambos começam a procurar Craftcorn. Andaram pelo parquinho, pelo cinema até pela praça em que começaram tudo isso. Olharam por todos os lugares que imaginaram que ela poderia estar, mas sem sinal da mesma em lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de aniversário (Dogday X Catnap)
FanfictionEra o aniversário de craftcorn, todos os smilling critters comemoraram felizes. porém, ela tem um pedido inesperado... Por sorte, os seus amigos dogday e catnap toparam a ideia, mas não imaginam o que a unicórnio tem em mente... Essa é uma história...